Fotos: Divulgação/Reprodução/Instagram lucas jagger

Lucas, filho de Luciana Gimezez com Mick Jagger, remove tumor na orelha

Lucas Jaggerfilho de Luciana Gimenez e do roqueiro Mick Jagger, dos Rolling Stones – foi hospitalizado e passou por uma cirurgia na última segunda-feira (5). Após postar uma foto com a cabeça enfaixada, ele deixou os fãs preocupados, mas depois os tranquilizou dizendo estar bem.

Nas redes sociais, escreveu: “Ele está bem. Cirurgia na orelha 10/20, foto do look 2/10”, com bom humor. Em resposta à equipe da revista ‘Quem’, Lucas disse: “Estou bem e em casa. Agradeço pela preocupação e em breve estarei 100%”. 

Veja também:
Os detalhes da conturbada relação entre Mick Jagger e Luciana Gimenez

Apesar de não ter fornecido muitos detalhes sobre o procedimento, Lucas disse que retirou um colesteatoma (um tipo de tumor benigno) no ouvido médio.

Veja as fotos postadas por Lucas no Instagram:

Lucas nasceu na cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos, e tem 7 irmãos por parte do pai (o astro do rock internacional). O jovem norte-americano de 21 anos é conhecido por seu estilo excêntrico.

No início de 2020 ele, que é admirador do mundo da moda, estreou nas passarelas durante um evento da marca Tommy Hilfiger.

Ele tem o costume de pintar as unhas, o que já o levou a ser questionado diversas vezes sobre sua sexualidade. Segundo ele, os brasileiros não estão acostumados em verem homens héteros com as unhas pintadas, mas isso é algo normal no exterior. 

“Nos Estados Unidos é comum. No Brasil as pessoas acham que pelo fato da pessoa pintar a unha ela é gay. Já me perguntaram se sou gay e respondi que não. Não fico ofendido e não vou ficar gastando meu tempo falando que não sou. Pintar as unhas não troca sua sexualidade. É uma coisa que você faz fora do corpo, disse Lucas em entrevista ao jornal ‘Extra’.

Veja também:
João Guilherme faz live tomando banho de banheira e mostra o que não devia

A conturbada relação entre Mick Jagger e Luciana Gimenez

Luciana Gimenez e Mick Jagger tiveram um complexo relacionamento no final da década de 1990 que, segundo a brasileira, durou alguns anos entre idas e vindas e não poderia ser classificado como um namoro.

Na época, o roqueiro era casado com Jerry Hall, que pediu o divórcio quando o caso veio a público. Sob os holofotes do affair com o astro, a então modelo brasileira foi apontada como pivô do fim do casamento.

Em 1998, os Rolling Stones vieram ao Brasil pela segunda vez e foi durante esse período que esse casal improvável se conheceu. O roqueiro e a modelo foram apresentados em uma festa na mansão do engenheiro Olavo Monteiro de Carvalho, em Santa Teresa, na cidade do Rio de Janeiro.

Como o cantor ainda era casado nessa época, o relacionamento foi mantido em segredo, mas a bomba estourou no ano seguinte, quando Gimenez anunciou que estava grávida do astro britânico.

O relacionamento teria chegado ao fim pouco antes de ele vir ao Brasil e conhecer a mãe de seu futuro oitavo filho. Em 2003, Jagger afirmou, em entrevista ao ‘The Observer’, que considerava que o caso com a brasileira havia sido um erro, mas refletiu e mudou o posicionamento segundos depois.

“O relacionamento com Luciana foi um erro e admito isso. Mas então eu digo isso e, daqui a alguns anos, o Lucas lê a entrevista e pensa: ‘Ah, eu fui um erro’. Então, tenho de acrescentar que ele é realmente um menino muito bacana. Do contrário, pareceria horrível”.

Gimenez comentou o relacionamento com o roqueiro durante muitas entrevistas. Em uma conversa com a revista ‘Glamour’, ela detalhou a relação e citou que ela teria sido mais do que apenas uma noite…

Veja também:
Os detalhes da conturbada relação entre Mick Jagger e Luciana Gimenez

Tivemos uma relação de quatro anos. O Mick não é um cara a quem se pode aplicar o conceito de namoro, entende? Foi assim: estivemos juntos por um ano antes de o Lucas nascer. Com o nascimento, tivemos um momento difícil, mas depois melhorou”, contou a apresentadora em 2015.

Em nome da paz para o filho, os desentendimentos sobre o pedido da pensão exorbitante ficaram para trás e, nos últimos anos, Jagger e Gimenez têm vivido uma relação cordial, chegando até a viajarem em família e atuarem juntos profissionalmente.

Em 2016, por exemplo, quando a banda voltou ao Brasil, o cantor foi entrevistado pela apresentadora para o seu programa na televisão. Num bate-papo completamente livre de climão ou desconforto, Jagger falou sobre carreira, família e também sobre o filho com Luciana Gimenez.

Luciana Gimenez e filho defendem Mick Jagger após piada de Galvão Bueno: ‘azarado é você’