Fotos: Reprodução/Instagram Zezé di Camargo - Maiara e Maraisa

Zezé di Camargo se arrepende de causar climão com Maiara e Maraisa; entenda

Os fãs de música sertaneja acompanharam o climão recente entre Zezé di Camargo e Maiara e Maraisa nas redes sociais. A história chega a ser boba, mas rendeu inúmeros desdobramentos.

Após ter dado início à situação cobrando créditos da dupla por uma música, o filho de Francisco voltou atrás, lamentou o desconforto e disse que não deveria ter feito aquele comentário – realizado há cerca de 2 semanas.

A história começou quando Maiara e Maraisa divulgaram a regravação que fizeram do clássico sertanejo: ‘Você Vai Ver‘, uma encomenda da TV Globo. O refrão da música diz: “Eu vou ficar guardado no seu coração. Na noite fria solidão, saudade vai chamar meu nome”. [Relembre a letra completa]

Veja também:
Na cadeira de rodas desde os 2 anos, irmão de Zezé e Luciano pode voltar a andar

A versão das gêmeas foi feita especialmente para integrar a trilha sonora da atual novela das seis da emissora, Além da Ilusão‘, que tem Larissa Manoela e Rafael Vitti como protagonistas.

Assim que Maiara e Maraisa postaram sobre a regravação no Instagram, Zezé comentou a publicação cobrando os créditos. Segundo o sertanejo, elas deviam ter citado que a música foi um grande sucesso nas vozes dele e do irmão, Luciano.

“Seria bom citar que essa música é um grande sucesso de Zezé Di Camargo e Luciano, ne?”, comentou o sertanejo.

Quando se deparou com o comentário, o perfil oficial das irmãs alterou a legenda da postagem, incluindo a informação de que a canção fez sucesso quando gravada pela sempre polêmica dupla.

Maraisa posta alfinetada

Dias depois do climão, Maraisa fez um post no Twitter que foi visto por muita gente como uma indireta para Zezé. Ela compartilhou uma imagem da dupla Leandro e Leonardo com a seguinte frase: “Defina essa dupla com uma palavra”.

Maraisa escreveu: “Os Melhores”, o que foi interpretado pelos fãs como uma maneira de deixar claro para Zezé di Camargo que Leandro e Leonardo eram melhores, já qua as duas duplas fizeram sucesso na mesma época. 

Veja também:
Zilu posta novo vídeo descascando a noiva de Zezé: 'parece que a amante fui eu'

Dê uma olhada na captura de tela do tuite de Maraisa:

Foto: Reprodução/Twitter

Zezé di Camargo se arrepende do comentário

Diante da polêmica e dos comentários dos internautas criticando a postura de Zezé de cobrar os créditos, classificada com desnecessária, o sertanejo voltou atrás e lamentou ter causado o climão com Maiara e Maraisa.

Se eu tivesse pensado um pouco, não teria feito aquele comentário. Na hora pintou um ciúme besta, mas eu tenho um grande carinho por Maiara e Maraisa e sei da admiração que elas têm por mim”, disse.

Depois de tudo isso, a cantora Jayne (que gravou a canção originalmente) e até o apresentador Ratinho entraram na briga. Continue a leitura para entender.

Ouça a versão de Maiara e Maraisa de ‘Você Vai Ver’:

Agora relembre da música nas vozes de Zezé di Camargo e Luciano:

Leia o texto publicado por Maiara e Maraisa falando sobre a gravação de ‘Você vai Ver’ e o gosto da dupla pelos famosos ‘modões’:

Verdadeira cantora ‘original’ entra na briga

Muita gente não sabe, mas ‘Você Vai Ver’ é uma composição de Elias Muniz e Carlos Colla. Ela foi gravada a primeira vez pela cantora sertaneja Jayne, em 1991.

Realmente, foi nas vozes de Zezé di Camargo e Luciano que a canção ganhou todo o Brasil e segue sendo considerada um dos maiores clássicos do gênero.

Ao ficar sabendo da polêmica entre Zezé e Maiara e Maraisa, a cantora Jayne publicou um vídeo comentando a situação. 

Veja também:
Graciele chora muito e garante que não destruiu o casamento de Zezé com Zilu

Nas imagens, ela diz que foi a primeira artista sertaneja a gravar a música, no início da década de 1990, e que ‘Você Vai Ver’ foi um dos seus primeiros sucessos.

Segundo Jayne, Zezé di Camargo nunca deu os créditos para ela – primeira artista a gravar a canção.

Por isso, hoje ela acha extremamente desnecessário Zezé, nessa altura da carreira, reivindicar os créditos de Maiara e Maraisa, uma vez que a música não é de autoria dele e Zezé di Camargo e Luciano nem foram os primeiros a lançá-la.

Zezé Di Camargo nunca me deu créditos. Eu fui a primeira cantora a gravar a música ‘Você vai ver’, e fiz este vídeo para agradecer Maiara e Maraisa pelo reconhecimento que poucos artistas tem um com o outro”, declarou Jayne no Instagram.

O perfil da dupla Maiara e Maraisa respondeu dizendo: Sempre representando nosso sertanejo feminino.

Confira:

A história repercutiu bastante nas redes sociais. O apresentador Ratinho, do SBT, tomou partido de Maiara e Maraisa nessa questão.

Tem certas coisas que não precisa falar, né? Por exemplo, ninguém precisa falar que eu sou bonito. Eu sei que eu sou!”, disse Ratinho, em tom bem-humorado.

Assista o trecho do ‘Programa do Ratinho’:

Maraisa conta pela 1ª vez como reagiu ao saber de acidente de Marília Mendonça