O pai do falecido sertanejo Cristiano Araújo, João Reis Araújo, lamentou a morte de Luizmar Damasceno nesta quarta-feira (16).
Utilizando sua conta no Instagram, ele disse ter ficado muito triste com a notícia do falecimento do artista que fez dupla com seu filho no passado. “Muita tristeza. Que Deus possa te receber e dar conforto a sua família”, escreveu o pai de Cristiano Araújo.
Veja a publicação de João Reis Araújo, pai de Cristiano Araújo:
Ex-parceiro de Cristiano Araújo foi encontrado morto
Luizmar Damasceno, de 45 anos, estava desaparecido desde a última sexta-feira (11) e foi encontrado morto nesta terça (15). A causa da morte ainda não foi revelada, mas a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.
Ele foi visto a última vez saindo de casa rumo a um bar do Setor Nova Suíça, em Goiânia, onde faria um show especial de Dia dos Namorados. Contudo, não apareceu no local e nem voltou para casa.
A família contatou a polícia, que iniciou as buscas no sábado (12). Familiares e amigos começaram a divulgar fotos de Luizmar na tentativa de encontrá-lo. Na segunda-feira (14), a moto dele foi encontrada.
Nesta terça-feira (15), o corpo de Luizmar Damasceno foi encontrado na mata no Morro do Mendanha, que fica próximo ao bairro onde ele morava na capital.
Segundo o irmão de Luizmar, ele estava depressivo e pode ter saído com a intenção de não ser encontrado por ninguém. “Ele estava muito estressado, de cabeça quente pela pandemia e a separação“, contou o rapaz a um telejornal goiano.
Dayenn Bennett, ex-mulher de Luizmar, também falou à imprensa sobre o momento difícil que o músico estava passando.
“Ele estava depressivo. Ele vinha soltando algumas frases que indicavam que ele não estava bem. Estava fazendo um acompanhamento psiquiátrico. Às vezes, dizia que não queria acordar mais. Tinha alguns dias que não tomava o remédio”.
Luizmar fez dupla com Cristiano Araújo: Cristiano e Gabriel. Em 2008, eles lançaram um CD com 10 músicas, mas acabaram decidindo por colocar fim ao projeto em conjunto e seguir caminhos diferentes.
Cristiano apostou na carreira solo e fez muito sucesso, até morrer em um acidente de carro em 2015. Luizmar Damasceno, por sua vez, se tornou instrumentista de outras duplas sertanejas conhecidas.
Suposta carta psicografada de Cristiano Araújo é divulgada; leia
#COMENTE