Foto: reprodução / TV Globo ludmilla encontro fatima bernardes

Ludmilla diz que só faria as pazes com Anitta se ela mudar o caráter

Ludmilla participou, nesta terça-feira (16), do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ e falou sobre seu recente atrito com Anitta. As duas estão brigadas desde o fim de 2019 e o conflito ganhou novos contornos nos últimos dias, com mensagens de texto e áudio expostos nas redes sociais.

Veja também:
Ludmilla divulga áudios de Anitta, revela brigas e diz que era chamada de 'projeto de Alcione'

Antes de entrar no assunto, Fátima Bernardes perguntou se uma reconciliação entre Ludmilla e Anitta seria possível, já que eram amigas no passado. A cantora de ‘Verdinha’ foi categórica em sua resposta.

“Lógico, se um dia a pessoa mudar o caráter. Sem caráter, não adiante de nada. Se mudar de caráter de verdade, talvez a paz comece a reinar. Nunca quis guerra com ninguém, só queria ficar na paz. Mas eu tive que expor a verdade e foi libertador pra mim. Passei maus bocados na minha casa, pessoas falando o que não sabiam”, afirmou.

Em seguida, Lud completou: “Quero que esse capítulo fique pra lá. Se não mudar de caráter, não quero esse tipo de pessoa perto de mim e na minha vida”.

Durante o programa, a artista relembrou, ainda, de quando caiu na piscina acidentalmente durante uma live com show no YouTube. Enquanto explicava, ela chegou a soltar um palavrão, mas percebeu que não deveria falar e interrompeu.

Veja também:
Ludmilla pisa em falso e cai na piscina enquanto canta Manu Gavassi em live; veja

Segundo ela, havia um palco de acrílico transparente bem na altura da piscina, o que causou a confusão. “Estava animadíssima, na maior empolgação e, daí… bum. Fui. Menina, quando fui ver, falei: ‘p**a que…’ opa!”, afirmou. “Foi um sufoco, porque na live não dá para chamar comercial. Tive que ficar molhada”, completou.

A cantora também aproveitou sua passagem pelo ‘Encontro’ para divulgar sua nova música, ‘Cobra Venenosa’. A canção chega a público no dia 3 de julho e, ao que tudo indica, a letra parece retratar a briga que ela teve com Anitta.

Até o momento, Anitta não se posicionou sobre os capítulos mais recentes da briga. Confira, abaixo, um trecho de ‘Cobra Venenosa’, de Ludmilla:

Ludmilla vs. Anitta

Desde a última sexta-feira (12), Ludmilla tem se manifestado contra Anitta após uma piada feita por ela no programa ‘Anitta Dentro da Casinha’, no canal por assinatura Multishow.

Na ocasião, Anitta relembrou de seu romance com uma bailarina de seus shows, Ohana Lefundes. Ela brincou, ao falar da relação, que “deve ter sido para imitar a Ludmilla”, que se casou recentemente com uma dançarina de suas turnês, Brunna Gonçalves.

Ludmilla, que já tem uma briga com Anitta desde uma questão envolvendo os créditos autorais da música ‘Onda Diferente’, não gostou nada da situação e mandou um recado diretamente à ex-colega. Utilizando a função Stories de sua conta no Instagram, Lud disse que não está “surtando à toa” e que os desentendimentos já ocorrem há um bom tempo.

Veja também:
Ludmilla detona Anitta após brincadeira na TV e mostra trecho de áudio

Na segunda-feira (15), a cantora divulgou um vídeo de 11 minutos com trechos de conversas que tinha com Anitta, inclusive sobre a situação envolvendo a autoria da música ‘Onda Diferente’. Lud foi atacada por fãs da ‘Poderosa’ após não citá-la como criadora da música ao celebrar o fato de Ivete Sangalo tê-la cantado no festival Rock in Rio 2019.

Outro conflito também é abordado: quando Anitta disse que foi a responsável por colocar uma música de Ludmilla em um desfile da marca de lingeries Savage x Fenty, de Rihanna. Além de acusar Anitta de ser “manipuladora” e “diferente” do que aparenta ser nos palcos, Ludmilla afirmou que a colega debochava dela no passado, a chamando de “projetinho de Alcione”.

Veja também:
Ludmilla divulga áudios de Anitta, revela brigas e diz que era chamada de 'projeto de Alcione'

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar