Fotos: Reprodução/Instagram Priscilla Alcântara

Priscilla Alcântara é acusada de estar ‘servindo ao diabo’: ‘levando perdidos pro inferno’

Priscilla Alcântara deixou de cantar apenas música gospel há algum tempo e está se dedicando ao pop. Atual apresentadora do ‘TVZ’, programa musical exibido pelo ‘Multishow’, ela cantou ‘Sentadona, de Luisa Sonza e foi detonada por internautas evangélicos nas redes sociais.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

O vereador conservador Nikolas Ferreira (PL), de Belo Horizonte, gravou um vídeo criticando a atitude de Priscilla Alcântara e dizendo que ela está “servindo ao diabo” cantando músicas assim.

Foi na última sexta-feira (19), que Nikolas soltou o vídeo falando de Priscilla Alcântara, a quem ele já muito criticou nas redes sociais.

“Eu avisei. (…) Sabe o que me incomoda? É porque nunca falam de orar pelos perdidos que ela está levando para o inferno. Nesse momento, a Priscilla Alcântara está servindo ao diabo. (…) Se você acha que isso não é pedra de tropeço, na boa, me dá um exemplo”, disse o vereador.

Veja também:
Priscilla Alcântara tenta negar, mas Vitor Kley entrega romance ao vivo

“Uma pessoa que tem a mente de Cristo não canta Sentadona. (…) Uma pessoa que tem a mente de Cristo não vai cantar esse tipo de música pornográfica”, completou Nikolas.

Por incrível que pareça, muitas pessoas concordaram com as críticas feitas pelo jovem vereador. Inclusive artistas do gospel comentaram lamentando o novo caminho de Priscilla Alcântara. Ai fica difícil defender. Sentadona não dá, né, amiga”, disse uma pessoa.

“Tomara que nesse caso a vida não esteja imitando a arte. Que o senhor nos ajude“, comentou outro internauta.

“É triste, mas… pura verdade! De uma ‘Fonte’ não sai 2 águas! Que o Senhor tenha misericórdia dela e de ‘quem a ouvir e seguir’!!! Porque… conosco Jesus é Exclusivista: NÃO NOS DIVIDE! Temos que ser só DELE e PARA ELE!”, disse a cantora Cassiane.

“Ela disse que não precisava cantar gospel desde que refletisse o caráter de Jesus! É percebemos aí o caráter de quem tá refletido. Triste pra ela e para quem tá indo pro buraco junto! Que ela caia na real logo”, comentou outro internauta.

“Sabe o que é mais surpreendente? Os ‘não cristãos’ estão mais surpresos que nós”, disse mais um. “Nós somos taxados como intolerantes ao falar sobre isso, e Jesus por ser somente amor foi crucificado”, comentou outra pessoa.

Mas alguns internautas defenderam Priscilla Alcântara“Gente, a Priscilla é evangélica, como muitas cantoras também são, exemplo: Simone da dupla Simone e Simaria, Joelma e muitas outras, fé é uma coisa agora a carreira musical é totalmente diferente“, disse uma menina.

Confira o vídeo de Priscilla Alcântara cantando ‘Sentadona’, que causou polêmica na web:

Agora veja o vídeo de Nikolas Ferreira criticando Priscilla Alcântara:

Priscilla Alcântara não se defendeu nem se pronunciou diretamente sobre o assunto. Contudo, alguns tuites feitos pela jovem cantora parecem indiretas à Nikolas Ferreira.

Confira:

Foto: Reprodução/Instagram

Relembre o videoclipe de ‘Sentadona’, de Luísa Sonza:

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Priscilla Alcântara é criticada por radicais cristãos após ‘abandonar’ o gospel: ‘caguei’