Fotos: Reprodução/Instagram Ivete Sangalo

Ivete Sangalo é ignorada por William Bonner na saída da Globo e vira piada

Ivete Sangalo figurou entre os assuntos mais comentados da web após ter sido completamente ignorada por William Bonner na saída da TV Globo, no Rio de Janeiro.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

A situação um tanto quanto constrangedora aconteceu na noite desta segunda-feira (22), quando o âncora deixava a emissora após entrevistar o presidente Jair Bolsonaro. 

Teve quem criticasse, mas um grupo de pessoas se reuniu na porta da Globo para aplaudir William Bonner pela desenvoltura durante a entrevista com Bolsonaro para o ‘Jornal Nacional’. Ivete Sangalo se juntou a essas pessoas.

Veja também:
Ivete Sangalo passa por cirurgia às pressas e fala sobre estado de saúde

A cantora estava de roupão e chinelo depois de um dia de gravação de seu programa, o ‘Pipoca da Ivete’. Ela se posicionou próxima do veículo e começou a bater no vidro dizendo William, William, sou eu!“. 

Mas sem sucesso! Bonner não para o carro, não abriu o vidro, simplesmente a ignorou e fazendo um aceno tímido com as mãos e foi embora.

Internautas ficaram surpresos com a atitude dele, afinal, tratava-se de Ivete Sangalo em sua frente. Por isso, algumas pessoas pensaram que William Bonner podia não estar bem naquele momento e que não reconheceu Ivete. 

Veja o momento em que Ivete Sangalo é ignorada por Bonner:

Depois de o vídeo repercutir bastante nas redes sociais, William Bonner apareceu no Instagram na manhã desta terça-feira (23) para explicar o que aconteceu e pedir desculpas à Ivete.

“Às vezes eu tenho a sensação de quando a idade vai chegando, ela vai dando uns sinais muito lentos”, iniciou Bonner.

“Ontem, no fim da minha jornada de trabalho, eu estava saindo bem cansado da Globo e tinha um grupo fazendo a maior festa na porta do estacionamento. Acenando, sorrindo, batendo no vidro do meu carro”, contou ele.

O âncora do ‘Jornal Nacional’ se desculpou com Ivete Sangalo:

“Eu acenei, retribuí, mas cumpri o protocolo de segurança da empresa. Não pode baixar o vidro em uma situação dessa. Eu dormi e quando acordei soube que Ivete Sangalo estava de roupão no meio daquele grupo”, conta. Desculpa, majestade. Te amo muito, declarou Bonner.

Confira abaixo o pedido de desculpas de William Bonner para Ivete:

Foto: Divulgação

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Ivete Sangalo quebra silêncio de anos e fala sobre uso de drogas para ter energia

Compartilhar