Fotos: Reprodução/Instagram Marlene Oi – cantora Angolana

Cantora horroriza público com corpo deformado por procedimento perigoso e ilegal

A cantora angolana Marlene Oi tem chamado a atenção das pessoas e não pelo seu trabalho na música, mas por conta do corpo que ficou deformado após realizar procedimentos estéticos perigosos. 

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Marlene Oi publicou um vídeo cantando e dançando em um palco e as imagens viralizaram na web. Internautas se impressionaram com as coxas desproporcionais e nada naturais da cantora e dançarina.

Ela realizou procedimentos considerados ilegais em seu país, a Angola, e que colocaram a vida dela em risco. “Jarda” é o nome do procedimento, que consiste em injetar uma espécie de plástico no corpo para aumentar uma área específica.

Veja também:
Brasileiro simula como Madonna seria sem plásticas no rosto e impressiona até a própria

Aqui no Brasil, o mais parecido é o Hidrogel, a que Andressa Urach e o famoso Ken Humano se submeteram e tiveram problemas mais tarde. A substância pode infiltrar nos tecidos do corpo, causando processos inflamatórios e levar até à morte.

“Essa fisionomia não é popular no nosso país e muito menos saudável, porque ela definitivamente realizou um procedimento estético ilegal em Angola”, disse uma internauta. “Que bizarro o corpo dela, o que ela fez pra ficar com as coxas assim??”, questionou outra pessoa.

Acontece que Marlene Oi parece estar bem satisfeita com os resultados do procedimento e nem um pouco preocupada com sua saúde.

“Não tenho medo do uso da Jarda no meu corpo, vou continuar usando as substâncias químicas para manter meu corpo com curvas atraentes“, contou ela no Instagram.

Confira o vídeo de Marlene Oi que viralizou nas redes sociais:

Veja fotos da cantora publicadas nas redes sociais antes e depois do procedimento:

Fotos: Reprodução/Instagram

Fotos: Reprodução/Instagram

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Priscilla Alcântara é acusada de estar ‘servindo ao diabo’: ‘levando perdidos pro inferno’

Compartilhar