Fotos: Reprodução/Instagram bruno

Bruno, dupla de Marrone, fica excitado com dançarina de pole dance em show

Bruno, dupla de Marrone, se envolveu em uma polêmica nos últimos dias e o motivo é no mínimo inusitado. Ele possivelmente ficou excitado com a dançarina de pole dance no meio de um show e a atitude foi vista como desrespeitosa por parte dos internautas.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

A dupla Bruno e Marrone está participando da turnê ‘Cabaré’ com Leonardo e, como o próprio nome já diz, eles criam um clima de cabaré mesmo no palco.

Nesse contexto, a dançarina Bela Violence foi convidada para dançar pole dance de lingerie vermelha durante o show sertanejo.

Veja também:
Bruno revela suposto motivo do término de Marília Mendonça e Murilo Huff

Acontece que um vídeo publicado pela própria Bela na internet mostra Bruno se aproximando dela com um ‘volumão’ marcando na calça. Ele pergunta o nome dela, a elogia e chega até a colocar a mão sobre as partes íntimas, provavelmente para tentar disfarçar a situação constrangedora.

No vídeo, Bruno comenta que era muito difícil realizar o pole dance e aproveitou para elogiar Bela Violence.

“É difícil fazer isso aí. Eu tentei fazer uma vez. Ô Bela, é? Minha virilha é ruim. Parabéns. Eu te amo. Você é f***”, disse Bruno.

“Dancei na turnê ‘Cabaré’ do Leonardo, Bruno e Marrone e estou sem palavras até agora, afirmou a dançarina nas redes sociais. Ela não se importou com o fato de Bruno ter se excitado com a dança dela no palco.

Mas muita gente achou que foi desrespeitoso da parte dele, até mesmo pelo fato de o sertanejo ser um homem casado.

“Que vergonha para ele. Ela estava fazendo o trabalho, que é lindo. Falta de respeito dele com o público e constrangimento com ela e a esposa”, disse uma fã.

“Gente do céu. Não acredito que ele ficou animado no meio do show”, comentou outra pessoa. “Você foi super profissional, Bela! Ele que não foi profissional”, falou uma mulher para a dançarina.

“Ele acalmando o Bruninho foi o melhor”, se divertiu outro. “Olha, que bom que você gostou moça, e entende isso como reconhecimento. Mas eu me senti super desconfortável por você”, comentou uma internauta.

Bruno é casado com Marianne Rabelo há 11 anos e estão juntos há 26. Ele é pai de Vinícius Filho, Enzo Rabelo e Maria Eduarda Rabelo.

Confira o momento polêmico no vídeo:

Foto: Reprodução/Instagram

Bela se pronunciou através do TikTok dizendo que se sentiu respeitada durante os dois shows em que participou e que foi um privilégio poder mostrar o trabalho dela para tanta gente.

A todo momento me senti respeitada pela equipe, em nenhum momento me ofenderam ou me tocaram. Inclusive, quando se despediram apenas me deram a mão”, afirmou a dançarina.

“Toda a atuação ali do Bruno faz parte do roteiro performático dos shows dentro do conceito Cabaré, tanto que aconteceu nos dois shows que fizemos juntos”, declarou.

Confira a fala de Bela sobre a polêmica:

@belaviolence 🦋 falando sobre o video que viralizou do show “Cabaré” ✨ e aproveitando para agradecer a todos que apoiam meu trabalho 🍃 Beijos, Bela! 💜 #sertanejo #fy #viralvideo #viraltiktok #fofoca #fofocafamosos #fofocadosfamosos #brunoemarroneoficial #brunoemarrone ♬ som original – Bela Violence

Veja um pouco da dança de Bela durante o show ‘Cabaré’, de Leonardo com Bruno e Marrone:

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Bruno e Marrone farão show em prostíbulo de luxo e valores impressionam