Foto: Reprodução/Instagram gabriel sater

Gabriel Sater chora toda noite pela saída de Trindade em ‘Pantanal’

Gabriel Sater, cantor e ator que deu vida ao Trindade de ‘Pantanal‘, participou do programa ‘Mais Você’, de Ana Maria Braga, na manhã desta terça-feira (23). Na ocasião, ele confessou que está arrasado com a saída de seu personagem da novela das nove da TV Globo.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

O artista revelou estar sofrendo muito com a partida de Trindade do pantanal. Inclusive, ele disse que chora toda noite, pois se apegou muito ao personagem.

“Faz um mês que estou chorando na hora de dormir todos os dias. Não achei que eu ia ficar tão preenchido de Trindade na minha vida, uma bênção de personagem para mim”, confessou Gabriel durante a entrevista.

Veja também:
Gabriel Sater revela situação sobrenatural que viveu nos bastidores de 'Pantanal'

“Foram 21 meses acordando e pensando nele, não é brincadeira esse numero, até fiquei assustado com tantos meses. Eu aprendi que na vida a gente não tem que gastar energia com aquilo que a gente não consegue controlar”, afirmou o cantor.

Ana Maria Braga comentou que muitos telespectadores estão pedindo a permanência de Trindade em ‘Pantanal’. Bruno Luperi, clamamos aqui, pediu o artista, citando o nome do autor da nova versão da novela.

Na trama, Trindade vai embora da região porque está com medo de que o filho, fruto de sua relação com Irma (Camila Morgado), seja tomado pelo cramulhão.

Mas antes de ir embora, o boiadeiro fará mais um duelo de violas com Eugênio (interpretado pelo pai do ator, Almir Sater) e a cena promete ser emocionante, marcando a despedida de Gabriel de ‘Pantanal’.

A respeito da preparação de Gabriel para viver o endiabrado, ele disse:

“Tudo começou na pré-produção. Eu contratei uma equipe para me ajudar, pois a gente não consegue nada sozinho. Naquele momento, eu tinha várias referências e construí o personagem devagarzinho”, contou o artista.

Trindade

Foto: Reprodução/TV Globo

Gabriel Sater disse também que se inspirou em filmes de terror para interpretar o cramulhão: “Eu amo filme de terror. Eu revi todos os filmes de O Exorcista, foram mais de 150 filmes e episódios de séries”.

Depois da partida de Trindade, Irma vai se ver sozinha e grávida do bebê-diabo. Ela vai fazer premonições que vão assustar quem está perto.

Na hora do parto, a personagem de Camila Morgado terá dificuldades de parir, pois não terá contrações suficientes. Trindade, então, deve aparecer para ajudar no nascimento do filho.

“Vou contar só para você. Eu vi o bebêzinho na gravação, tinha patinhas. Cabelinho ruivinho e acho que tinha até um rabinho. Era nível hard o bebêzinho”, adiantou Sater para Ana Maria Braga, em meio a risos.

O personagem de Gabriel Sater, o Trindade, é um dos mais populares da novela. Contudo, o autor vai manter o desfecho igual ao da versão original, exibida na década de 1990, e ele vai embora para que Irma termine com José Lucas (Irandhir Santos).

Gabriel Sater - Pantanal

Foto: Meryelle Oliveira/Reprodução/Instagram

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Gabriel Sater revela situação sobrenatural que viveu nos bastidores de ‘Pantanal’