bruno marrone murilo huff marilia mendonca

Bruno revela suposto motivo do término de Marília Mendonça e Murilo Huff

Quando Marília Mendonça morreu ela estava separada do namorado e pai de seu filho, Murilo Huff, há apenas dois meses. No momento em que anunciou o término do relacionamento, a sertaneja não revelou o motivo exato, gerando curiosidade nos fãs do casal.

  • 3 LIVROS POR R$ 50!!! Inclusive quadrinhos em oferta, com descontos imperdíveis e opção de frete grátis. Clique aqui.

Após a notícia da morte de Marília, essa curiosidade aumentou. Eis que o sertanejo Bruno, da dupla Bruno e Marrone, acabou falando demais durante um show e revelou publicamente que esteve com a ‘Rainha da Sofrência‘ pouco tempo antes dela partir.

Ele alega que ela teria contado o que a levou a terminar o namoro com Murilo Huff – e o suposto motivo é polêmico.

Veja também:
Mãe de Marília Mendonça quebra o silêncio sobre a morte da filha

Durante um show realizado no mesmo fim de semana em que Marília faleceu, Bruno contou que teve a oportunidade de cantar na comemoração do aniversário de Ruth Moreira, mãe de Marília, no fim de outubro.

A mãe de Marília Mendonça fez aniversário dia 4 de novembro, só um dia antes do acidente aéreo que matou a filha. Entretanto, a comemoração provavelmente aconteceu na semana anterior, ainda em outubro.

Deus deu um presente para mim, de dar um presente para ela e para a mãe dela, sem eu saber que ela iria morrer, bicho! Isso para mim foi a maior loucura que já aconteceu na minha vida. Eu fui usado, eu fui por Deus, disse Bruno, no palco.

O sertanejo disse, então, que a própria Marília contou para ele porque seu namoro com Murilo Huff, o pai de Léo, de 1 ano e 10 meses, chegou ao fim.

“Ela [Marília] ama tanto a mãe dela. Amava tanto… ama ainda, porque eu acredito na vida após a morte, que ela fazia tudo pela mãe. Inclusive, ela falou em particular, lá no meu ouvido, que largou o menino porque ele estava enfrentando a mãe. E ela falou ‘Não, a minha mãe ninguém enfrenta e ninguém vai tomar o lugar dela'”, contou Bruno.

Confira a fala de Bruno no vídeo abaixo:

Mãe de Marília Mendonça comenta

Após a repercussão do vídeo, dona Ruth negou a informação exposta pelo sertanejo.

Através de sua assessoria de imprensa, a mãe de Marília Mendonça disse que não tem nenhum tipo de desavença com Murilo Huff, o pai de Léo. Ruth pede que parem de criar intrigas e desavenças que não existem.

Veja também:
Como? Casa noturna opta por não cancelar show de Marília Mendonça

Inclusive, uma informação importante sobre os cuidados do filho de Marília Mendonça foi divulgada nesta quarta-feira (10). A guarda de Léo, de 1 ano e 10 meses, será compartilhada entre o pai dele, Murilo Huff, e a avó materna, Ruth Dias.

A decisão foi tomada atendendo ao desejo da própria Marília Mendonça. Em nota, dona Ruth afirmou: “Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus, em sua infinita sabedoria, deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito”.

Murilo Huff também se pronunciou: Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino, disse o sertanejo.

Veja uma foto de Ruth Moreira, mãe de Marília, com o ex-genro Murilo Huff:

Foto: Reprodução/Instagram

Marília Mendonça morreu aos 26 anos de idade e no auge da carreira. Ela estava no avião que caiu perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior do estado de Minas Gerais, na tarde da última sexta-feira (5).

Além de Marília, morreram também outras quatro pessoas. O tio e assessor dela, Abicieli Silveira Dias, o produtor musical da cantora, conhecido como Henrique Bahia, o piloto e o copiloto do avião.

Murilo Huff quebra o silêncio sobre criação do filho sem Marília Mendonça