Fotos: Reprodução/Instagram Ivete Sangalo

Ivete Sangalo passa por cirurgia às pressas e fala sobre estado de saúde

Ivete Sangalo publicou uma foto em seu perfil no Instagram na manhã desta sexta-feira (12) em que aparece em uma cama de hospital e com um dos braços engessado. Na legenda, ela esclareceu que precisou passar por uma cirurgia, mas já está tudo bem.

  • Dia dos Pais 2022: presenteie aquele que te inspira! Confira esse guia de presentes para encontrar o presente ideal e o melhor: com ofertas que chegam a 52% de desconto! Clique aqui para conferir.

Sucesso total na cirurgia! Obrigada ao Dr. Paulo Fiuza e sua grande experiência, toda sua equipe, todos os enfermeiros e profissionais do Hospital Aliança por todo cuidado e carinho! ‘Mainha’ está zero bala“, disse Ivete na legenda.

Veja também:
Ivete Sangalo quebra silêncio de anos e fala sobre uso de drogas para ter energia

Em entrevista à revista ‘Quem’, Ivete Sangalo explicou que se lesionou enquanto esquiava. Seguidores e fãs de Veveta comentaram a foto desejando uma ótima recuperação.

“Aaah, tadinhaaa!! Q bom que já tá tudo bem… boa recuperação pra você, lindona!”, disse Sandy. “Boa recuperação Veveta! Te amamos”, comentou um fã

Melhoras, Ivete! Que tenha uma rápida recuperação”, disse outra pessoa. “Deus abençoe! Luz, saúde e paz“, comentou um admirador da cantora baiana.

Confira a publicação de Ivete Sangalo no Instagram:

Ivete Sangalo completou 50 anos em maio e, depois de apresentar o ‘The Masked Singer Brasil’, a cantora ganhou um programa para chamar de seu, nas tardes de domingo da TV Globo, é o ‘Pipoca da Ivete’.

Desde que estreou no dia 24 de julho, o programa promete diversão ao público de casa, com brincadeiras, adivinhações, desafios, muita música e bate-papo.

Em entrevista recente, a cantora baiana disse que a diversão é tanta durante as gravações que ela chega a sentir a musculatura do rosto doendo de tanto rir. “Os botox não deixam a gente rir direito”, declarou.

Foto: Reprodução/Instagram

  • Dia dos Pais 2022: presenteie aquele que te inspira! Confira esse guia de presentes para encontrar o presente ideal e o melhor: com ofertas que chegam a 52% de desconto! Clique aqui para conferir.

Ivete Sangalo completa 50 anos e declara que está ‘pronta para curtir a vida’

Compartilhar