Foto: Reprodução/Instagram zé felipe

Zé Felipe só bomba no TikTok? Show é cancelado por baixa venda de ingressos

Zé Felipe viu seu nome figurar entre os assuntos mais comentados da web nesta quinta-feira (11) após ter tido um show cancelado graças à baixa adesão na compra de ingressos.

Internautas fizeram chacota com o show do filho de Leonardo vazio e problematizaram o fato de ele fazer apenas músicas virais para o TikTok assunto polêmico nos bastidores do mundo da música.

  • Dia dos Pais 2022: presenteie aquele que te inspira! Confira esse guia de presentes para encontrar o presente ideal e o melhor: com ofertas que chegam a 52% de desconto! Clique aqui para conferir.

Com 24,8 milhões de seguidores no Instagram, Zé Felipe tem várias músicas entre as mais tocadas nas plataformas de streaming.

Muitos apontam esse sucesso todo de audiência na web ao apoio da esposa dele, Virgínia Fonseca, que é acompanhada na mesma rede social por 38,8 milhões de internautas.

Veja também:
Durante show, Zé Felipe manda indiretas para ex de Virgínia: 'sou 10 vezes mais rico'

A influenciadora posta vídeos dançando as músicas do maridão – todos os dias – e incentiva os seguidores a fazerem o mesmo, o que faz as canções de Zé Felipe viralizarem rapidamente.

Algumas dessas músicas de sucesso são ‘Bandido‘, ‘Malvada‘ e ‘Toma Toma Vapo Vapo‘, famosas músicas “chiclete”. 

Nesta quinta-feira (11), o comunicado de cancelamento do show que Zé Felipe faria em Mogi das Cruzes (SP) no dia 21 de agosto viralizou na internet.

“Show cancelado devido a baixa adesão na compra de ingressos. Pedimos desculpas aos clientes que adquiriram os ingressos antecipados, porém o evento se tornou inviável“, dizia a publicação.

“O show não teve aceitação de público em Mogi; diferente de outras cidade onde o artista se apresenta, sempre com sucesso de bilheteria”, ressaltou a empresa no Instagram.

Depois de cancelado por baixa adesão na compra de ingressos, tentaram passar o show para a cidade de Lorena, também em São Paulo. Contudo, as vendas também não estão indo nada bem.

O empresário Haron Santos é dono dos pontos de venda de ingressos da casa de shows onde Zé Felipe anunciou a apresentação. Ele afirmou ao colunista Lucas Pasin, do ‘Uol’, que o eventoestá abaixo da média de venda de ingressos.

As vendas online, no entanto, entraram no terceiro lote nesta quinta-feira (11), o que parece positivo. Contudo, uma fonte conhecedora do assunto disse que eventos com artistas estourados” geralmente esgotam em um ou dois dias – bem diferente do ocorrido com Zé Felipe.

Nas redes sociais, internautas se divertiram com o suposto “flop” e criticaram o trabalho de Zé Felipe.

“Filho de um dos maiores nomes do sertanejo (com disco mais vendido da história) e com um bom começo também no sertanejo, Zé Felipe escolhe fazer música descartável (e ruim) de 15seg. O resultado não poderia ter sido outro”, disse um internauta.

Veja também:
Artistas se revoltam com pressão das gravadoras que exigem 'hits virais pro TikTok'

Se tirar o TikTok, a Virginia e o autotune do Zé Felipe: acabou a carreira, opinou mais uma, citando as dancinhas que a influenciadora digital faz com as músicas do marido.

“Show do Zé Felipe que ia ter na minha cidade foi cancelado por baixa venda de ingresso hahahahaha. Dia triste pro cantor do TikTok“, disse ainda outra pessoa.

A colunista Aline Ramos declarou que não dá para avaliar o sucesso de Zé Felipe somente pelos números de streaming.

“Hoje em dia existe uma questão de estar em 1º lugar no Spotify e parece que só quem tem mais número é o melhor. O Zé Felipe tem muitos números e esses números não convertem em shows, porque as pessoas não estão interessadas nele como cantor. A música acaba nela mesma”, opinou ela no ‘Uol’.

Questionado sobre a possível baixa em sua popularidade e adesão aos shows, Zé Felipe se pronunciou, através de sua assessoria de imprensa, ressaltando a citada audiência em números.

“Com média de 18 shows mês Zé Felipe tem levado seus sucessivos hits para um grande número de pessoas. No último mês, por exemplo, mais de 200 mil pessoas assistiram ao show de Zé Felipe. Quanto ao show de Mogi das Cruzes a data foi realocada para Lorena, interior de São Paulo. Teremos de usar a redundância ao dizer que sim, Zé Felipe é um sucesso de público“, diz comunicado.

Foto: Reprodução/Instagram

  • Dia dos Pais 2022: presenteie aquele que te inspira! Confira esse guia de presentes para encontrar o presente ideal e o melhor: com ofertas que chegam a 52% de desconto! Clique aqui para conferir.

Sem papas na língua, Zé Felipe mostra tamanho de seu ‘dote’ na TV: ‘não é grande’

Compartilhar