Fotos: Reprodução/Instagram zé felipe

Durante show, Zé Felipe manda indiretas para ex de Virgínia: ‘sou 10 vezes mais rico’

Zé Felipe causou em um de seus shows durante o Carnaval 2022. O cantor fez alguns comentários durante conversa com o público e, sem citar nomes, mandou aquela indireta para outro ex-namorado de sua esposa, Virgínia Fonseca.

  • Alexa, Echo, Kindle e Fire TV? Todos os dispositivos Amazon com ofertas exclusivas e opções de FRETE GRÁTIS! Confira agora!

A influenciadora digital namorou o youtuber Rezende por dois anos, entre 2018 e 2020. Dois meses após o término, ela engatou um namoro com o sertanejo filho do cantor Leonardo, com quem se casou rapidamente e logo teve uma filha, Maria Alice, que hoje tem 9 meses de idade.

Veja também:
Que baixaria! Zé Felipe, Virgínia Fonseca e Neymar trocam indiretas pela web

Durante um show em Belo Horizonte (MG) na madrugada do último domingo (27), Zé Felipe afirmou que Virgínia arrumou um homem 10 vezes mais rico do que Rezende.

A declaração impressionou até mesmo a influenciadora, que filmava tudo e publicou o trecho em seu canal no YouTube. Precisava? Pelo visto, o casal parece gostar mesmo é de se meter em barracos públicos.

Porque o mundo, ele não gira, ele capota meu amigo. Eu já vi muito homem nesse mundo falar assim: ‘Você nunca vai achar alguém melhor do que eu’. E hoje ela tá com um muito melhor do que ele. ‘Você nunca vai achar um mais rico do que eu‘. E ela arrumou um 10 vezes mais rico do que ele, declarou o sertanejo.

Não precisa xingar essa pessoa também não. Sabe aquele ‘vai tomar no c*’ aqui? (apontou pra cabeça). Para não se indispor também”, continuou o cantor, que mandou um recado para Rezende mesmo sem citar o nome dele.

“Nunca desacredite, não faça nenhuma pessoa desacreditar dela mesma. Quando eu comecei a cantar a coisa que eu mais escutei na vida foi: ‘Tá aí porque é filho do Leonardo’. Mas ninguém sabia o que eu tinha no meu coração. O cara que mais apanhou fui eu, mas eu nunca desacreditei do meu sonho“, afirmou Zé Felipe no show.

Virgínia acompanhava a apresentação do marido ao lado da amiga, a mineira Camila Loures. As duas ficaram chocadas com a fala de Zé.

“Só acredito vendo”, disse Camila. “Eu vendo e ainda não acreditando”, completou ela. Virgínia chega a colocar a mão na boca demonstrando estar surpresa com a direta do marido para seu ex.

O término de Virgínia Fonseca e Rezende é pra lá de polêmico, tendo rendido até mesmo uma longa batalha entre os dois na Justiça.

Veja também:
Sem papas na língua, Zé Felipe mostra tamanho de seu 'dote' na TV: 'não é grande'

Vídeo: Zé Felipe manda indiretas

Confira a fala de Zé Felipe no vídeo, a partir do minuto 16:40:

Veja fotos de Virgínia com o ex-namorado Rezende (que hoje está namorando a cantora Lais Bianchessi) e com o marido, Zé Felipe:

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Que baixaria! Zé Felipe, Virgínia Fonseca e Neymar trocam indiretas pela web

Compartilhar