Foto: Reprodução/Redes Sociais Los Carambolas

Los Carambolas: pai e filha fazem sucesso na web lançando músicas infantis

Alexandre Lemos, de 36 anos, e sua filha Sofia, de 7, compõem, cantam e produzem os vídeos do Los Carambolas, canal com temática infantil que têm feito sucesso no YouTube.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

A família é de Santos, litoral de São Paulo, e neste domingo (14), pleno Dia dos Pais, lançaram a música ‘Meu Pai’, em homenagem à data especial.

Músico desde a adolescência, ele também é compositor e amante de MPB. Há apenas 2 meses, Alexandre começou a compor algumas canções que cantava para Julia, filha mais nova, dormir.

Veja também:
Gusttavo Lima é mesmo pai de uma menina de 16 anos? Vaza o resultado do DNA

Em entrevista ao ‘G1’, Alexandre conta que foi ideia da esposa colocar Sofia para cantar. Gravamos, achamos que ficou bom, e colocamos no YouTube”, disse ele. Aí surgiu o canal ‘Los Carambolas’, que foi bem aceito pelos internautas.

“Gosto de ir na feira com a Sofia aos sábados e sempre comprar uma fruta diferente para ela provar. Uma vez, comprei uma carambola. Ficamos o dia todo falando carambola pra Julia, a irmã caçula, porque ela ria muito quando a gente falava essa palavra. O ‘Los é referência da banda que eu e a minha esposa somos muito fãs, o Los Hermanos, explicou o pai.

A primeira música lançada foi ‘Bombom‘, com uma letra sobre alimentação saudável. Depois lançaram ‘Circo’ e ‘Meu Pai’.

Alexandre Lemos compõe, produz e toca os instrumentos. Já Sofia canta e ilustra os vídeos com seus desenhos. Depois de prontos, o pai cria o fundo e faz a animação por cima da arte feita pela filha de 7 anos.

Veja na imagem abaixo Sofia fazendo uma das ilustrações do ‘Los Carambolas’:

Foto: Arquivo Pessoal

De acordo com Alexandre, o propósito da música ‘Meu Pai’ é mostrar a importância da cumplicidade entre pai e filha e passar uma mensagem de amor e alegria para todos os pais.

E tem conseguido! O vídeo já som mais de 13 mil visualizações! 

“A Sofia adora o processo de gravar as músicas e fica me cobrando quando a gente vai gravar a próxima. Isso nos deixa mais próximos do que já somos e faz com que passemos mais tempo juntos“, comentou ele, que tem a intenção de que Sofia se divirta com os vídeos no futuro.

“O mais importante, deixa registrado todo esse tempo gostoso da infância dela pra ela poder ver, no futuro, como a gente se divertia”, acrescentou o músico.

Assista ao vídeo de ‘Meu Pai’, do Los Carambolas:

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Criança que cantou com Marília Mendonça em último show ainda chama por ela