Fotos: Reprodução/Instagram rensga hits

Atores de Rensga Hits dão beijaço em festa de lançamento da série; vídeo

Aconteceu na noite da última quarta-feira (10) no Rio de Janeiro da festa de lançamento de ‘Rensga Hits!’, a novo série original GloboPlay que tem chamado a atenção do público pela temática sertaneja.

  • Dia dos Pais 2022: presenteie aquele que te inspira! Confira esse guia de presentes para encontrar o presente ideal e o melhor: com ofertas que chegam a 52% de desconto! Clique aqui para conferir.

Durante o evento, os atores Alejandro Claveaux, que interpreta o cantor sertanejo Deivid Cafajeste, e Samuel de Assis, que dá vida ao segurança Kevin Costa, surpreenderam a todos ao se beijarem em cima do palco.

Eles fazem par romântico na trama de ‘Rensga Hits!’, mas o beijo na festa de lançamento da série chamou a atenção de todos.

Veja também:
Ex-mulher já afirmou que cantor Luciano é gay: 'Goiânia inteira sabe disso'

Alejandro Claveaux é um cantor sertanejo gay, mas que vive no “armário” escondendo quem é e faz de tudo para manter a pose de “machão”. Entretanto, ele se envolve com o próprio segurança, Kevin Costa, vivido por Samuel na série.

Os dois atores, juntamente com Alice Wegmann, cantavam ‘Coragem’, música de Deivid na série, quando o beijão aconteceu, levando todos os presentes ao delírio.

A atriz Deborah Secco, que também integra o elenco de Rensga Hits, publicou o vídeo do beijo e comemorou, shippando os atores juntos: “Meu casal!“. 

Samuel contou, em entrevista ao ‘Gshow’, que ele e Alejandro são amigos já há 14 anos.

“Tentamos trabalhar algumas vezes, mas não rolou. Acho que a vida estava guardando o ‘Rensga’ pra gente comemorar esses anos todos. A gente se ama e está feliz com o resultado do encontro na frente das câmeras”, afirmou o ator.

A nova série do GloboPlay, ‘Rensga Hits!’, foi filmada no Centro-Oeste brasileiro e traz como tema a música sertaneja, o protagonismo feminino nesse universo, o conhecido feminejo, e outras questões vividas por aqueles que vivem no interior do Brasil.

O elenco da série conta ainda com: Fabiana Karla, Lorena Comparato, Rafa Kalimann, Maíra Azevedo, a Tia Má, entre outros artistas.

Os primeiros seis episódios de ‘Rensga Hits!’ já estão disponíveis para assinantes GloboPlay.

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Confira o momento do beijo entre os atores no vídeo abaixo:

  • Dia dos Pais 2022: presenteie aquele que te inspira! Confira esse guia de presentes para encontrar o presente ideal e o melhor: com ofertas que chegam a 52% de desconto! Clique aqui para conferir.

Completando 80 anos, Caetano Veloso fala sobre casos com homens