Foto: Reprodução/Instagram gusttavo lima

Gusttavo Lima ganha processo por divulgação de número em ‘Bloqueado’

Gusttavo Lima ganhou um dos processos movidos contra ele por conta da divulgação do número de celular na música ‘Bloqueado‘.

  • Dia dos Pais 2022: presenteie aquele que te inspira! Confira esse guia de presentes para encontrar o presente ideal e o melhor: com ofertas que chegam a 52% de desconto! Clique aqui para conferir.

Em parte da letra, é citado um número de celular – que existe na vida real! Um dos donos deste número (a canção não cita um DDD) disse que está sendo importunado por desconhecidos.

Porém, ele não é o único do Brasil que tem o número idêntico ao citado por Gusttavo Lima.

9912-5003, olha eu recaindo outra vez. Lembrei que tô bloqueado, é muita raiva misturada com tristeza”, diz o trecho da música. Apesar de ‘Bloqueado’ não ser composição de Gusttavo Lima, alguns processos foram direcionados a ele.

Veja também:
Fã que 'roubou' colar de Gusttavo Lima devolve a peça ao cantor: 'envergonhada'

Um desses processos veio de um servidor público do estado de Roraima. Ele relata a divulgação indevida do número do seu telefone celular na música ‘Bloqueado’, dizendo ter recebido 14 mensagens e quatro ligações de desconhecidos por conta da canção.

Ele pedia uma indenização por danos morais no valor de R$ 48.480,00, a ser paga por Gusttavo Lima. Entretanto, a Justiça de Roraima deu ganho de causa ao Embaixador.

O juiz Erasmo Hallysson Souza de Campos disse na sentença que “o dano moral não pode ser presumido, de modo que incumbe à parte requerente demonstrar, ao menos minimamente, o abalo moral ou psíquico suportado pela situação trazida em juízo, o que não teria sido feito”.

Além disso, o número de telefone é diferente do que aparece na música ‘Bloqueado’. Na música, não é mencionado o prefixo da região.

Diante da polêmica, a assessoria de imprensa de Gusttavo Lima emitiu uma nota dizendo que demais processos referentes à música Bloqueado que estão em andamento estão sob os cuidados pela Assessoria Jurídica do cantor, por intermédio de seu advogado Cláudio Bessas”. 

Ainda no comunicado, a equipe do sertanejo declarou:

“Como já mencionamos anteriormente, é importante ressaltar que Gusttavo Lima é apenas o intérprete da música. Os compositores são as pessoas que criam a obra e inseriram um número aleatório, sem indicar quem seja, muito menos o DDD”, diz a nota.

Desde o seu lançamento ‘Bloqueado’ é um sucesso absoluto, já tendo atingido mais de 205 milhões de visualizações no YouTube.

Assista ao vídeo oficial de ‘Bloqueado’, de Gusttavo Lima:

Foto: Reprodução/Instagram

  • Dia dos Pais 2022: presenteie aquele que te inspira! Confira esse guia de presentes para encontrar o presente ideal e o melhor: com ofertas que chegam a 52% de desconto! Clique aqui para conferir.

Dono de número citado por Gusttavo Lima aproveita para divulgar projetos sociais

Compartilhar