Fotos: Reprodução/Instagram ivete sangalo

Ivete Sangalo completa 50 anos e declara que está ‘pronta para curtir a vida’

Ivete Sangalo é, sem dúvidas, uma das maiores cantoras do Brasil e está completando 50 anos nesta sexta-feira (27).

Com quase 30 anos de carreira, Veveta declarou em entrevista que está vivendo a fase mais plena de sua vida e se sentepronta para curtir a vida“. 

  • Que tal controlar sua TV com um único dispositivo supermoderno, controlado por voz, em alta qualidade de imagem e com auxílio da Alexa? E a melhor parte: experimente por 30 dias e DEVOLVA se não curtir o produto! Confira clicando aqui.

Para comemorar a data especial, Ivete Sangalo fará um show em sua terra natal, Juazeiro, na Bahia, na noite desta sexta-feira (27).

O evento terá início às 22h30 na orla 2 da cidade, às margens do Rio São Francisco. A produção espera um público de mais de 20 mil pessoas, e a festa será transmitida pela TV Globo e, na íntegra, pelo Multishow. 

Veja também:
Ivete Sangalo quebra silêncio de anos e fala sobre uso de drogas para ter energia

Em entrevista ao portal ‘G1’, Ivete Sangalo falou sobre o momento que está vivendo. “O momento mais legal da minha vida é hoje. Acho que eu tenho uma maturidade como mulher. Eu me sinto em paz, bem, realizada, e com fogo para realizar mais coisas”, disse ela.

Sobre os quase 30 anos de carreira, Veveta relembra que já realizou muita coisa, mas quer realizar ainda mais.

“Sei que já realizei muita coisa, agora, o que eu tenho certeza e que vou realizar muito mais. Agora o bicho vai pegar. Eu sinto isso”, afirmou Ivete, que está com uma nova turnê, intitulada ‘Tudo Colorido’.

“Eu me sinto começando, porque a música me alimenta muito, meu trabalho me alimenta muito, e eu estou madura para a vida. Olhe que coisa boa, eu estou madura e pronta para curtir a minha vida. É como me sinto hoje: madura, consciente do que posso fazer por mim, profissionalmente e pessoalmente. Aí que abre o horizonte mesmo, estou com uma visão privilegiada“, declarou a cantora.

Ivete falou também durante a entrevista sobre o privilégio de ter realizado sonhos que ela se quer havia sonhado antes. 

“Quando fui caminhando, na minha carreira, muita coisa foi acontecendo que não era sonho prévio, mas quando vivi, falei assim: ‘Meu Deus, isso era um sonho que eu não tinha sonhado’. O grande barato da vida é isso. A vida vai propondo novas ideias, novos desafios, novas vontades e desejos, que não necessariamente estava ali na sua lista”, afirmou Ivete ao ‘G1’.

Sobre a decisão de voltar à Juazeiro, a cantora comenta a respeito da importância que a cidade tem em sua formação como ser humano.

“A escolha de voltar a Juazeiro é porque é uma cidade que tem uma importância gigantesca na minha vida. O tempo que vivi em Juazeiro junto com a minha família foi fundamental para os pilares que me sustentam como ser humano”, disse ela.

“Eu tive uma infância muito especial, de muito aprendizado. Foi lá que eu construí as minhas primeiras amizades de uma vida inteira, a relação com a cidade, com cada lugar, com cada cantinho, com o rio São Francisco”, declarou Ivete em entrevista ao ‘Gshow’.

Ivete Sangalo enxerga a volta para Juazeiro hoje “com uma natureza mais tranquila do aquela que deixou a cidade para viver na capital, aos 17 anos, acompanhada da família.

Veja também:
Xiiiii! Marido apaga fotos com Ivete Sangalo e fãs suspeitam de separação

“Eu era muito agitada, danada e eu acho maravilhoso ser danada, sou danada até hoje fazendo meus shows. Mas eu sou uma pessoa hoje tranquila, muito organizada mentalmente. E eu só traduzo isso com a chegada de uma maturidade, que q o tempo traz para a gente”, explicou Ivete.

Segundo a cantora, aprendizados fundamentais chegaram para ela apenas com o passar dos anos.

“Não tem como você antecipar isso porque vai ficar tudo ‘destrambelhado’. O tempo é o senhor da razão e vai trazendo para a gente um ritmo, a gente vai aprendendo e é maravilhoso quando a gente reconhece isso, é mais um ganho”, acrescentou Ivete.

Ivete Sangalo é uma das maiores cantoras do país

Ao longo das quase 3 décadas de carreira, Ivete Sangalo tem mais de 300 canções gravadas, já vendeu cerca de 20 milhões de cópias, recebeu mais de 150 premiações nacionais e internacionais e é acompanhada diariamente por mais de 55 milhões de pessoas nas redes sociais.

Após apresentar duas temporadas do programa ‘The Masked Singer Brasil‘, Ivete é vista por especialistas como a grande aposta feminina da TV Globo como apresentadora. 

Veja também:
Ivete Sangalo não segura as lágrimas ao se apresentar ao lado do filho

Sobre sua atuação na emissora, Veveta declara: “Nos meus 30 anos de carreira tenho uma relação de muito amor com a Globo, carinho, reciprocidade. Minha construção na emissora é de credibilidade, nunca houve dúvidas. Às vezes que entrei na emissora foi para vencer e venci”. 

Confira o convite do show de Aniversário de Ivete, que será exibido pela TV Globo:

Foto: Divulgação

Confira fotos da passagem de som que Ivete Sangalo fez no palco montado em Juazeiro (BA), sua terra natal:

Fotos: Reprodução/Instagram

  • Que tal controlar sua TV com um único dispositivo supermoderno, controlado por voz, em alta qualidade de imagem e com auxílio da Alexa? E a melhor parte: experimente por 30 dias e DEVOLVA se não curtir o produto! Confira clicando aqui.

Ivete Sangalo quebra silêncio de anos e fala sobre uso de drogas para ter energia

Compartilhar