Fotos: Reprodução/Instagram ivete sangalo

Ivete Sangalo não segura as lágrimas ao se apresentar ao lado do filho

Ivete Sangalo está à frente do programa ‘Música Boa Ao Vivo‘, do Multishow, e nesta terça-feira (14) ela se apresentou ao lado de ninguém mais ninguém menos que Marcelo Sangalo Cady, seu filho primogênito.

Como era de se esperar, Veveta se emocionou e fez questão de compartilhar o vídeo do momento especial nas redes sociais.

  • Sabia que leitor do Revista Cifras consegue até 15% de desconto exclusivo e frete grátis na primeira compra em produtos de supermercado no site da Amazon? Para garantir, basta realizar a compra clicando por aqui.

Ivete cantou ‘Caçador de Mim‘, de Milton Nascimento, enquanto Marcelinho tocava bateria. Ela falou que a música tem um significado marcante e especial para a família. Ivete ressaltou, ainda, o orgulho que sente de Marcelo, que está com 11 anos.

Veja também:
Marido de Ivete Sangalo diz que cozinheira levou Covid-19 para a casa da família

“Meu presente! Hoje vivi uma emoção que nem nos melhores sonhos eu poderia imaginar ter um filho tão especial e tão cheio de tudo que é maravilhoso. Hoje ele tocou bateria numa canção muito importante pra nós!”, disse a cantora na legenda do vídeo.

Marcelo é o filho mais velho da cantora, fruto do casamento dela com o nutricionista Daniel Cady. Ivete completou 49 anos em maio de 2021 e também é mãe das gêmeas Maria e Helena, de 3 anos.

Quanto orgulho, meu filho, eu tenho de você, e quanto respeito a mamãe tem por você! Você é gigante! Obrigada por me fazer tão feliz e compartilhar comigo seu talento incrível! Que sorte a minha. Te amo, meu amorzão, Marcelo Sangalo Cady!”, escreveu Ivete Sangalo.

Amigos e fãs da cantora curtiram e comentaram a publicação.Que momento mais lindo, mãe e filho!”, disse um internauta. Amor verdadeiro, puro, divino!, declarou outra fã.

“Como não se emocionar? Família linda que eu amo!”, comentou a ex-BBB Vivian Amorim. Eu chorei e não vou mentir. O Marcelo tá tão lindo gente”, disse outra internauta.

Assista à apresentação de Ivete Sangalo ao lado do filho, Marcelo:

Ivete Sangalo pensou em abandonar carreira na música após ter seu primeiro filho

Compartilhar