Fotos: Reprodução/Corpo de Bombeiros/Instagram simone e simaria

Amigos confundem e pensam que Simone e Simaria morreram em acidente de avião

Simone e Simaria foram as convidadas do programa Encontro com Fátima Bernardes‘, da TV Globo, desta terça-feira (14) e precisaram esclarecer um terrível mal-entendido ao vivo.

Um avião de pequeno porte caiu por volta das 10h da manhã na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo, levando todos os passageiros à morte. Algumas pessoas próximas acharam que se tratava do avião das coleguinhas, que foram para o Rio de Janeiro nesta manhã para gravar o ‘Encontro’.

  • Sabia que leitor do Revista Cifras tem desconto e frete grátis na primeira compra na nova loja especializada em cervejas da Amazon? Para garantir, basta realizar a compra clicando por aqui.

Simone e Simaria esclarecem confusão

Amigos chegaram a se desesperar achando que as irmãs Simone e Simaria teriam morrido.

“Estávamos no camarim, recebendo muita ligação. Foi uma manhã agitada com amigos preocupados achando que estávamos no avião que acabou de cair [em Piracicaba]. Não sei se pela sigla atrás do avião. Confundiram. Amigos ligando e chorando”, contou Simone.

Veja também:
Simone e Simaria anunciam que não são mais técnicas do 'The Voice Kids'

Segundo informado pelo Corpo de Bombeiros, a aeronave King Air 360 estava indo rumo ao Pará levando o agropecuarista Celso Silveira de Mello Filho, de 73 anos, e sua família. Ele tem fazendas no estado.

Além de Celso, estavam no avião a esposa, Maria Luiza Meneghel, de 71 anos, os três filhos do casal, os gêmeos Celso e Fernando (46 anos) e Camila (48). Além do piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo – Todos morreram na hora! 

Ainda no programa da Fátima, Simone disse: Nos solidarizamos com a família de todos que estavam dentro daquele avião, deve estar sendo uma dor insuportável“. 

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o avião caiu próximo à avenida Cezira Giovanoni Moretti, perto da Fatec (Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo). O local fica perto de condomínios, do polo tecnológico de Piracicaba e do centro administrativo da Raízen, empresa integrada de energia.

O homem que morreu na queda do avião, Celso Silveira de Mello Filho, era irmão do empresário Rubens Ometto Silveira Mello, dono do Grupo Cosan, que é uma das maiores produtoras de álcool e açúcar do Brasil.

Ele ainda é responsável pelas empresas Raízen, Moove, Comgás e Rumo. Também foi presidente do time de futebol XV de Piracicaba.

Veja imagens feitas logo após a queda do avião, divulgadas nas redes sociais:

Num único dia: Paula Fernandes viveu pane em avião, acidente de carro e tiroteio

Compartilhar