Fotos: Reprodução/Instagram biel

Biel se recusa a se vestir apropriadamente e é expulso de restaurante de luxo

Na última segunda-feira (13), o funkeiro Biel levou a namoradaTays Reis, para jantar em uma dos restaurantes mais luxuosos de São Paulo, o Terraço Itália. Na ocasião, ele acabou sendo “convidado a se retirar” do local.

O motivo? Ele tirou o blazer e ficou de regata, fugindo do código de vestimenta do estabelecimento de luxo.

  • Sabia que leitor do Revista Cifras tem desconto e frete grátis na primeira compra na nova loja especializada em cervejas da Amazon? Para garantir, basta realizar a compra clicando por aqui.

Com uma vista impressionante, o Terraço Itália é um dos pontos turísticos mais famosos da capital paulista, para quem tem dinheiro suficiente para bancar os pratos requintados que são servidos lá.

Biel diz que nunca foi tão humilhado

Decepcionado com a forma com que foi tratado, Biel gravou vídeos utilizando a função Stories do Instagram contando aos seguidores a situação desagradável que vivenciou.

Veja também:
Biel é processado por empresa de seguros e intimação é encaminhada para 'A Fazenda'

Quis trazer a Tays para jantar em um local que eu sempre quis frequentar, sempre quis trazer ela e muito louco que tem que estar de esporte fino. Eu vim de blazer e tirei porque estava com calor”, iniciou Biel.

Pediram para que eu colocasse o blazer de volta ou me retirasse do estabelecimento, contou o cantor, que ficou irritado e preferiu se retirar.

“Tinha, inclusive, mulher de vestido com alça, mostrando muito mais pele que eu. O gerente falou que comigo era diferente. Por quê? Por causa da tatuagem que eu tenho nos dois braços fechados? Qual é a diferença? Estou de esporte fino, se defendeu Biel nas redes sociais.

O colecionador de polêmicas e ex-A Fazenda disse que preferia ir jantar no Burger King.

“Papo reto. Tirei o blazer com calor e fui mandado embora. Pelo amor de Deus”, disse. Nunca fui tão humilhado na minha vida, declarou o funkeiro, que chegou a marcar o perfil do Terraço Itália no Instagram ao fazer a reclamação pública.

Biel é acusado de calote por ex-empresário: ‘disse que sofreu golpe da Anitta’

Compartilhar