Fotos: Reprodução/Instagram luan santana

Luan Santana aparece com braço enorme e é acusado de exagerar no Photoshop

O cantor Luan Santana resolveu postar fotos de seu momento de descanso nas redes sociais no último domingo (12). Na piscina tomando uma cervejinha, o cantor posou para a câmera e compartilhou os cliques com os seguidores do Instagram.

Contudo, o tamanho do braço esquerdo do sertanejo roubou a cena e chamou a atenção – pela desproporcionalidade.

  • Falando nisso: sabia que leitor do Revista Cifras tem desconto e frete grátis na primeira compra na nova loja especializada em cervejas da Amazon? Para garantir, basta realizar a compra clicando por aqui.

Luan Santana é criticado em foto

Amigos e fãs comentaram bastante as fotos, foram mais de 21 mil comentários e 1 milhão de curtidas. “Meu Deus, que gato!”, disse uma fã. É o Popeye?, questionou a cantora Thayná Bitencourt, seguido de um elogio a Luan. Tá sem bíceps graças a Deus, disse a dupla Theo e Luan.

Veja também:
Paula Fernandes alfineta Luan Santana ao afirmar que segue no álbum de Sérgio Reis

“Tá forte, eim? Tá malhando a canela também?, perguntou uma mulher. “A edição no braço não ficou legal, apontou mais uma. Seu braço engoliu um hambúrguer. Tá forte o menino!!!”, comentou o apresentador do SBT, Celso Portiolli.

Ué um braço tá mais forte que o outro, notou uma fã. Exagerou no Photoshop do braço, comentou outra.

E os comentários continuaram. Você só malha um braço?, perguntou outra seguidora, ao perceber que o braço direito está bem mais fino que o outro na foto.

Agora malha o outro braço também, sugeriu uma internauta. Em qual farmácia você malha?, perguntou um rapaz, insinuando que Luan Santana injeta substâncias para parecer forte.

Mesmo depois da grande repercussão e de ter sido ‘desmascarado’ por supostamente editar a foto e aumentar o tamanho do braço, Luan Santana não excluiu as fotos do seu perfil e nem se pronunciou sobre o assunto.

Confira a publicação que gerou tanta polêmica:

Luan Santana não quer saber de fama de ‘bom moço’: ‘bebo, falo palavrão, vou em zona’

Compartilhar