Fotos: Reprodução/Instagram luan santana

Luan Santana não quer saber de fama de ‘bom moço’: ‘bebo, falo palavrão, vou em zona’

Com 30 anos de vida e quase 15 de carreira, Luan Santana cresceu nos palcos, diante das câmeras e dos holofotes. O sertanejo falou recentemente sobre a imagem de “bom moço” que as pessoas continuam tendo dele – e disse que isso o desagrada. 

“Nesses 14 anos de carreira, vi tanta coisa acontecer, já vivi muita coisa, mas sempre senti falta desse espaço, de ter um jeito diferente de falar com o público. As pessoas têm uma imagem de mim… Para muitas pessoas, eu não falo palavrão, eu não bebo. Eu faço essas coisas”, disse o sertanejo.

Veja também:
Luan Santana flerta com ex-namorada de Maluma e fãs torcem pelo 'novo casal'

Segundo Luan, a maioria das pessoas acredita que ele é muito comportado. Contudo ele disse que, como qualquer um, ele faz certas coisas consideradas “erradas” pelas pessoas, e mais: revelou que já frequentou casas de prostituição

Em participação no podcast ‘No Flow’, Luan contou que já foi em diferentes tipos de prostíbulo e que um fato que sempre ocorre é que as mulheres nunca aceitam que ele pague pelo serviço, simplesmente porque ele é o Luan Santana, cantor famoso e desejado por tantas mulheres.

O sertanejo também revelou um fetiche diferente, frequentar uma casa de prostituição “barata” apenas para ficar olhando tudo que acontece lá.

“Já fui em zona. Já fui em zona maneira e zona ruim. Meu sonho é ir numa muito ruim só para ficar olhando. Devem ter uns acontecimentos muito fod**. Mas, na maioria das vezes, acontece de não quererem que eu pague por eu ser o Luan Santana”, contou Luan.

Veja também:
Prostitutas opinam sobre nova música de Marília Mendonça que retrata a profissão

Assista ao trecho da entrevista de Luan Santana:

John Mayer surge ‘a cara de Luan Santana’ e confunde brasileiros na web

Compartilhar