Foto: Reprodução/Instagram ivete sangalo

Marido de Ivete Sangalo diz que cozinheira levou Covid-19 para a casa da família

O nutricionista Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo há quase 10 anos, responsabilizou uma das empregadas – mais especificamente, a cozinheira – de ter transmitido coronavírus para toda a família. 

A declaração foi feita durante a transmissão ao vivo de uma conversa entre Cady e a atriz Regina Casé na última sexta-feira (9). Segundo o marido de Ivete, o casal e seus três filhos – Marcelo, de 11 anos e as gêmeas Marina e Helena, de 3 – tiveram sintomas de Covid-19 e quem transmitiu foi a empregada. 

A Covid-19 chegou por uma funcionária, a cozinheira, esse lance da funcionária ficar aqui e ir para outro lugar, folgar”, disse Daniel. Regina Casé ouve e parece desconfortável com a fala, mas não questiona nada.

Veja também:
Vídeo: Ivete Sangalo cai no choro ao falar sobre cancelamento do Carnaval

Graças a Deus foram sintomas leves e não tivemos nada grave. Estamos meio que vacinados e com os cuidados redobrados contra essa doença. Todos nós já cumprimos o período de isolamento e continuamos entocados em casa. Só que agora, estamos até mais tranquilos para poder sair de casa”, conclui o marido de Ivete Sangalo.

Assista ao momento em que Daniel Cady culpa cozinheira de ter transmitido Covid-19 para a família de Ivete Sangalo

Além do fato em si, o que deixa a história ainda mais desagradável é que Regina Casé é uma artista envolvida em causas sociais e que costuma olhar com atenção e tentar acabar com preconceitos diversos que ainda persistem na sociedade.

Ela, inclusive, interpretou Val, uma empregada pernambucana que muda para São Paulo com o intuito de proporcionar melhores condições de vida para a filha no emocionante filme lançado em 2015, ‘Que Horas Ela Volta?’.

O longa trata dos conflitos que acontecem com uma empregada doméstica do Brasil e seus patrões de classe média alta, criticando as desigualdades da sociedade brasileira.

Marido de Ivete Sangalo pede desculpas

Após a repercussão negativa da fala de Daniel, neste sábado (10), ele apareceu em uma rede social e se desculpou pelo equívoco. Cady pediu desculpas, também, para Regina Casé. 

Errei em ter afirmado. Eu falei que a Covid-19 veio através da cozinheira. O meu grande erro foi ter falado isso. De forma alguma eu quis culpar ela. Eu não posso afirmar que foi ela, então, eu deveria ter falado que eu achava que veio dela”, disse.

Veja também:
Quando Beyoncé se impressionou com Ivete Sangalo fazendo vários shows no Carnaval

Segundo ele, a funcionária começou a ser atacada após ter sido culpabilizada pela transmissão de Covid-19 em todos os membros da família de Ivete Sangalo.

As pessoas estão cancelando ela. Eu jamais imaginava que isso ia acontecer. Eu estava contando como foi a experiência de ter tido Covid e algumas pessoas perguntaram como foi que a gente pegou. A minha falha começou aí”, confessou.

Ivete Sangalo, o marido e os três filhos continuam isolados em casa na Praia do Forte, em Salvador, na Bahia, mesmo após o tempo de isolamento determinado pelos médicos já ter acabado.

Confira reações de internautas no Twitter:

Ivete Sangalo diz que sairá nua e só com tinta no corpo no próximo Carnaval

Compartilhar