Fotos: Reprodução/Instagram priscilla alcântara

Unicórnio é ou não a Priscilla Alcântara? Dica confunde jurados no ‘Masked Singer’

Nesta terça-feira (14) a TV Globo exibiu mais um episódio do reality show ‘The Masked Singer Brasil‘. Um dos participantes cuja identidade é mais óbvia para os telespectadores – Unicórnio – deu uma dica que deixou jurados e público confusos. Entretanto, era apenas uma pegadinha!

  • Sabia que leitor do Revista Cifras consegue até 15% de desconto exclusivo e frete grátis na primeira compra em produtos de supermercado no site da Amazon? Para garantir, basta realizar a compra clicando por aqui.

A dinâmica do programa é a seguinte: famosos das mais diversas áreas cantam fantasiados no palco e os jurados (e público) precisam descobrir quem são as pessoas por trás daquelas fantasias.

No primeiro episódio, o Unicórnio cantou a música ‘Shallow‘, da cantora Lady Gaga, e a voz inconfundível levou à Priscilla Alcântara logo nas primeiras notas. Desde então, absolutamente todo mundo tem certeza sobre isso, incluindo os próprios jurados.

Veja também:
Faustão 'zoa' Paula Fernandes por 'Juntos e Shallow Now' e ela se explica

Priscilla Alcântara tenta despistar

O Unicórnio segue se apresentando semana após semana e a verdadeira identidade ainda não foi revelada. Nesta terça (14), ele deu uma dica que serviu para tentar despistar os jurados. Disse que já esteve confinada em um reality show, levando as pessoas automaticamente a pensarem no ‘Big Brother Brasil’.

Pelo que as pessoas conhecem de Priscilla Alcântara, ela ficou famosa ainda na infância ao apresentar o ‘Bom Dia e Companhia’ ao lado de Yudi Tamashiro, no SBT. Será que ela já participou de algum reality show? Será que o Unicórnio não é a Priscilla Alcântara? 

A tentativa de confundir público e os jurados foi uma jogada de mestre, mas não suficiente para descartar o fato de ela ser a cantora por trás da fantasia de unicórnio. O motivo? A internet não descansa!

Aos 8 anos de idade, Priscilla participou de um reality show chamado ‘Código Fama’, do SBT, apresentado por Celso Portiolli. O programa reuniu talentos e Priscilla se destacou levando a melhor na versão brasileira.

Ele foi, então, para o México para competir na versão internacional, exibida pela Televisa, na qual ficou em quarto lugar e ganhou o prêmio por voto popular. Priscilla Alcântara ainda foi eleita na competição como “melhor sorriso”.

Confira um trecho de uma apresentação de Priscilla no ‘Código Fama’:

Veja a apresentação do Unicórnio nesta terça-feira (14), cantando ‘Single Ladies‘, de Beyonce:

The Masked Singer: como funciona o inusitado novo reality show da TV Globo?