Fotos: Reprodução/Instagram tiago

Confinados juntos, duas ex falam sobre ‘dote’ de Tiago: ‘não precisava de cirurgia’

A 13ª edição de ‘A Fazenda‘ – reality show da Record TV – estreou nesta terça-feira (14) e um dos peões que integram o elenco é o cantor Tiago Piquilo, da dupla Hugo e Tiago.

Ele ficou nacionalmente conhecido e movimentou as redes sociais nos últimos meses após passar por uma cirurgia de aumento peniano e, dentro do confinamento, não seria diferente.

  • Sabia que leitor do Revista Cifras consegue até 15% de desconto exclusivo e frete grátis na primeira compra em produtos de supermercado no site da Amazon? Para garantir, basta realizar a compra clicando por aqui.

O programa mal começou e o órgão sexual de Tiago já se tornou assunto entre alguns participantes. O inusitado da situação é que ele já se relacionou romanticamente com duas colegas de confinamento, muito antes do programa.

Veja também:
Sertanejo Tiago é chamado de 'ridículo' por Fafá de Belém e rebate: 'estúpida'

Tiago ‘não precisava de cirurgia’

Durante uma conversa com Rico Melquiades, Dayane Mello, Fernanda Medrado e Mileide Mihaile, a modelo e atriz Valentina Francavilla revelou que já viveu um affair com Tiago e logo foi questionada sobre o ‘dote’ do rapaz e se havia necessidade da cirurgia.

Não, acho que não. Não entendo porque ele fez isso“, disse Valentina.

A escritora e colunista Solange Gomes também participava da conversa e disse que, assim como Valentina, ela também já se envolveu com Tiago Piquilo no passado. Perguntada pelos colegas de confinamento sobre o tamanho do ‘documento’ do sertanejo, Solange disse:

Eu achei tão normal, não precisava [da cirurgia]”.  As duas riram da situação. “Macho compartilhado, afirmou uma das peoas. “Estou movimentando essa casa, afirmou Solange, se divertindo.

A conversa continuou e o assunto passou a ser procedimentos estéticos e cirurgias plásticas que eles já fizeram.

O aumento peniano de Tiago

Tiago Piquilo tem 37 anos e, por uma questão exclusivamente estética, resolveu fazer uma faloplastia, que é uma cirurgia de aumento peniano ainda contraindicada pela Sociedade Brasileira de Urologia (SBU).

O cantor estava vivendo um affair com a, também cantora, Tânia Mara quando resolveu aumentar o pênis. A notícia não foi muito bem recebida por ela e o relacionamento esfriou. Agora, dentro de ‘A Fazenda’, ele acabou revelando que os dois se entenderam e decidiram reatar.

“A gente tá namorando. A gente tá junto, sim, há sete meses. A gente tá junto. Aliás, eu acho, né, porque agora eu tô aqui. Vai que ela não queira mais, né. Vai que se decepcione ou talvez se surpreenda. É uma incógnita”, comentou ele com colegas de confinamento.

Dois meses atrás, ele falou em entrevista sobre a reação negativa de Tânia Mara sobre a cirurgia íntima.

Claro que foi um susto e, de imediato, ela me questionou pra que e o por que, mas era uma decisão minha, uma responsabilidade minha e ficou estranho. Ninguém foi embora, mas eu não sei mais nada. O amanhã a Deus pertence, sabe?, declarou Tiago.

Sertanejo Tiago não quer dizer se a cirurgia foi no tamanho ou na espessura

Compartilhar