Fotos: Reprodução/Instagram Fafá de Belém

Sertanejo Tiago é chamado de ‘ridículo’ por Fafá de Belém e rebate: ‘estúpida’

Tiago, que faz parte da dupla sertaneja Hugo e Tiago, está lidando até hoje com a repercussão que sua cirurgia de aumento peniano vem causando. No último domingo (25), ele rebateu a cantora Fafá de Belém após um comentário polêmico feito por ela sobre o artista.

“Que cara ridículo”, comentou Fafá de Belém ao ler uma matéria no Instagram falando sobre a cirurgia de aumento de pênis feita por Tiago. O cantor estava sendo cobrado por internautas a se pronunciar após ter sido ‘xingado’ por Fafá.

Veja também:
Zé Neto ironiza colega sertanejo ao descobrir sobre cirurgia de aumento peniano

“O que achou da Fafá de Belém te chamar de ridículo?“, questionou um internauta. “Você viu que a Fafá de Belém te xingou?”, perguntou outro.

Tiago rebate Fafá de Belém

Em um vídeo de pouco mais de 5 minutos, gravado e publicado por Tiago em sua conta oficial no Instagram, ele iniciou comentando que não conhece Fafá pessoalmente, mas a respeita muito enquanto cantora. Disse também que participou do reality show ‘Fama’ ao lado da filha dela, Mariana Belém.

“Acho que ela se expressou muito mal, foi muito grossa. Foi sem educação, foi estúpida“, afirmou Tiago. Internautas apontaram a educação do sertanejo ao falar sobre a crítica de Fafá. “Gente, que menino fino e elegante!”, disse uma seguidora.

  • Antes de continuar a leitura, se liga! Sabia que leitor do Revista Cifras tem desconto de até 15% e frete grátis na primeira compra em itens de supermercado? Para garantir, basta realizar a compra através deste link.

“Vc é muito educado! Está certíssimo… o mau [sic] se paga com o bem“, afirmou mais um internauta. “Como sempre, um lord, você é nosso orgulho!, comentou, ainda, outra seguidora.

Tiago falou claramente sobre sua motivação em aumentar o pênis. Segundo ele, não tinha problema nenhum com a funcionalidade de seu órgão sexual, mas quis fazer a cirurgia por uma questão simplesmente estética.

Veja também:
Tânia Mara 'se assustou' com cirurgia de aumento peniano e terminou com Tiago

Ele, que acabou ‘perdendo’ a namorada Tânia Mara ao decidir aumentar o tamanho de seu pênis, disse que o resultado superou suas expectativas e incentivou homens que desejam se sentir ainda mais satisfeitos com seus corpos, a apostarem no procedimento, que é novo e ainda não tem aprovação da Sociedade Brasileira de Urologia (SBU).

Confira o vídeo publicado por Tiago falando sobre o assunto:

Tiago diz que término com Tânia Mara não foi exatamente por causa da cirurgia