Fotos: Reprodução/Instagram pabllo vittar

DJ japonês toca Pabllo Vittar durante jogo de vôlei do Brasil nas Olimpíadas

Na manhã desta segunda-feira (26), o time brasileiro de vôlei enfrenta a Argentina em seu segundo jogo nas Olimpíadas de Tóquio 2020.

A situação não ia bem para o Brasil, quando o DJ do jogo decidiu colocar a música ‘Zap Zum’, da drag queen Pabllo Vittar, o que foi visto por internautas brasileiros como uma tentativa de dar ‘fôlego’ ao time brasileiro para uma grande virada.

Veja também:
Pabllo Vittar é obrigada a alterar letras de músicas para cantar na Globo

“É o hino que tá dando sorte”, disse uma internauta, ao ouvir a música de Pabllo no estádio em Tóquio, no Japão. “Estou achando que o Brasil vai perder. Faça alguma coisa, Pabllo Vittar, implorou um torcedor.

Um dos jogadores brasileiros, Douglas Souza, está fazendo muito sucesso nas redes sociais e conquistou milhões de seguidores desde que os jogos olímpicos começaram. Ele compartilha diariamente vídeos engraçados mostrando os bastidores da competição esportiva mundial.

Assim que ele entrou em quadra, nesta segunda-feira (26), o som de Pabllo ao fundo parece tê-lo inspirado. Ele fez dois pontos seguidos, dando força para o time e esperança de virar o jogo.

Zap Zum é a música oficial das Olimpíadas, disse um internauta. “Avisa que Pabllo vai ganhar medalha de ouro por apoio motivacional e maior hit das olimpíadas”, afirmou mais um.

  • Antes de continuar a leitura, se liga! Sabia que leitor do Revista Cifras tem desconto de até 15% e frete grátis na primeira compra em itens de supermercado? Para garantir, basta realizar a compra através deste link.
Veja também:
Pabllo Vittar lança 'Batidão Tropical', álbum inspirado em ritmos do Norte e Nordeste

Até mesmo o narrador do jogo, exibido na TV Globo, agradeceu o DJ por colocar a música brasileira de Pabllo Vittar para trazer o time de volta, com ânimo para vencer.

Curiosamente, cerca de 5 minutos antes, ele havia reclamado que a música do DJ estava muito alta e atrapalhando a concentração. Quando tocou música brasileira, entretanto, ele parece ter mudado de opinião.

Coincidência ou não, após perder dois sets, quando tocou ‘Zap Zum’, Douglas Souza fez ponto e o Brasil venceu o terceiro set.

Veja:

E parece que não foi a primeira vez que isso aconteceu. No primeiro jogo de vôlei masculino entre Brasil e Tunísia, que o Brasil venceu, na última sexta-feira (23), o DJ do estádio japonês também colocou Pabllo Vittar e divertiu brasileiros nas redes.

Ouça ‘Zap Zum’, de Pabllo Vittar:

Confira algumas reações de internautas no Twitter:

Veja também:
Ney Lima tenta se casar com JP Gadêlha em paródia hilária do clipe de Pabllo Vittar

 

Compartilhar