Fotos: Reprodução Zélia Duncan

Zélia Duncan já mora junto e vai se casar com a ex-mulher de Jô Soares

Aos 56 anos, a cantora Zélia Duncan vai oficializar a união com Flávia Soares, de 57. Um detalhe levemente inusitado é que ela é ex-mulher do apresentador Jô Soares. Elas namoram há 5 anos e decidiram finalmente se casar, segundo informações do jornal ‘Extra’.

Zélia e Flávia deram entrada nos papéis da união estável e vão formalizar o casamento em breve, segundo o jornal. Elas já moram juntas desde o início da pandemia, no ano passado, quando Zélia se mudou do Rio de Janeiro para a capital paulista.

Veja também:
Nanda Costa e Lan Lanh escrevem música para revelar gravidez de gêmeas

A cantora Zélia Duncan se manifestou nas redes sociais após divulgação de seu casamento com Flávia Soares. Segundo ela, a “notícia é velha” e a fez rir muito. A declaração de Zélia dá a entender de que o casal já oficializou a união há um tempo.

  • Antes de continuar a leitura, se liga! Sabia que leitor do Revista Cifras tem desconto de até 15% e frete grátis na primeira compra em itens de supermercado? Para garantir, basta realizar a compra através deste link.

Veja uma captura de tela da postagem de Zélia utilizando a função Stories do Instagram:

Foto: Reprodução/Instagram

Zélia Duncan e Flávia Soares

Zélia Duncan já foi casada com a atriz Claudia Netto, conhecida por sua atuação nas novelas da TV Globo, ‘Sete Vidas’ e ‘Malhação: Seu lugar no mundo’.

Veja também:
Luiza abandona live com Zé Neto e Cristiano após 'brincadeira' sobre gays

Flávia e Jô Soares se separaram após 15 anos de casados, mas mantiveram uma grande amizade. “Foi uma separação que não deu certo. Estamos sempre juntos, disse Jô Soares anos depois do divórcio.

Flavinha, como é chamada carinhosamente por Jô, foi a terceira esposa do apresentador. Mesmo após o fim do casamento, eles eram vistos juntos com frequência em eventos na cidade de São Paulo. Ele foi casado também com Teresa Austregésilo e Sylvia Bandeira.

No aniversário de Jô Soares, Flávia fez uma homenagem nas redes sociais, mostrando que o carinho que tem por ele segue intacto.

Confira fotos do casal:

Fotos: Reprodução/Instagram

Zélia Duncan viraliza com poema em que defende artistas de críticas

Compartilhar