nanda costa e lan lanh

Nanda Costa e Lan Lanh escrevem música para revelar gravidez de gêmeas

No mês do orgulho LGBTQIA+, a atriz Nanda Costa e a musicista Lan Lanh anunciaram que estão grávidas de gêmeas. Juntas há 7 anos, elas decidiram aumentar a família e apostaram no método de fertilização in-vitro. Após três tentativas, Nanda engravidou.

No último domingo (27), o casal revelou para todo o Brasil inclusive o sexo das crianças, são duas meninas.

Veja também:
Thaeme, dupla de Thiago, celebra nova gravidez de 'bebê arco-íris'

Nanda e Lan postaram o vídeo de uma chamada para o ‘Fantástico’, na qual Tadeu Schmidt anuncia uma matéria especial do dominical da TV Globo:

Um segredo guardado com muito carinho e que a gente vai revelar. A atriz Nanda Costa e a Lan Lahn vão ser mães de gêmeas. É amor, é Fantástico, diz ele no vídeo. Veja:

Nanda e Lan já pensavam em ter filho há algum tempo, mas devido as gravações de ‘Amor de Mãe’, novela na qual Nanda interpretou Érica, elas adiaram o sonho. Outro motivo que as levou a deixar a gravidez para depois foi a pandemia da Covid-19. 

Em entrevista à revista ‘Marie Claire’, Nanda falou sobre o assunto. “Estou tentando manter a calma entendendo que esse não é o momento de realizar certas coisas. […] Mas o importante é que, não importa quando, seremos mães, seja adotando ou engravidando“, disse ela na época.

“Estou em uma idade que os óvulos não são tão garantidos“, explicou a percussionista Lan Lanh, que tem 53 anos.

Nanda Costa, que tem 34 anoscongelou seus óvulos para garantir que pudessem realizar o desejo da sonhada gravidez no futuro.

Veja também:
Bruno, dupla de Marrone, faz piadas com gravidez de Flávia Viana em live: 'constrangida'

O sonho deu certo. Nanda engravidou e está de 5 meses. As bebês estão previstas para chegarem em outubro e são motivo de muita alegria para a família.

Lan Lanh fez uma música sobre a história de amor da família. “Até hoje eu me emociono muito quando eu cantar e tocar a música. A gente guardou a música para quando a gente pudesse contar para todo mundo, uma música que tem nosso título: ‘Duas Mães’“, diz Lan.

Viva a boa nova, a esperança em dobro! São gêmeas, filhas de almas gêmeas, e, desde já, transbordam amor justo num momento em que o sentimento, por vezes, parece estar em falta.

“Mas vêm para fazer a diferença, para ensinar que duas mães, dois pais, um pai e uma mãe, juntos, separados ou sozinhos, são família legítima, escreveu a amiga do casal, Patrícia Andrade, no Instagram.

Na matéria exibida no ‘Fantástico’, a atriz conta como escondeu a gravidez por tanto tempo.

“[A barriga] só aparece em grupo de família no WhatsApp e eu apago depois para não ter o risco de vazar (risos). Acho que a pandemia ajudou, e agora que a barriga está enorme e a gente ainda estava escondendo, eu botava uma roupa larga e uns casacos por cima. Nem o porteiro sabe (risos)”, disse Nanda.

Utilizando a função Stories, a atriz agradeceu o carinho de amigos e internautas.

“Estamos recebendo uma enxurrada de amor, carinho, mensagens, inbox, WhatsApp. Querendo agradecer já em nome de toda a família Moreira Costa. A gente está muito feliz, é uma alegria nesse caos que a gente está vivendo”. 

Ela revelou que agora que está grávida está sendo muito mimada pela companheira. 

“Lan Lahn já me tratava bem, mas agora que eu estou com nossas duas filhas na barriga ela me trata como deusa mesmo“, contou Nanda.

Confira a publicação oficial de Nanda Costa e Lan Lanh sobre a gravidez:

Para o Dia do Orgulho LGBT, Nanda Costa lança música em parceria com a namorada

Compartilhar