Fotos: Reprodução/Twitter/Record TV nego do borel

Nego do Borel ‘manja documento’ de Erasmo Viana e se impressiona com tamanho

A 13ª edição de ‘A Fazenda‘, da Record TV, mal começou e os memes já estão se espalhando pelas redes sociais. Desde o início do confinamento, o funkeiro Nego do Borel se aproximou do influenciador digital, Erasmo Viana.

Agora, os dois protagonizaram uma cena inusitada que chamou a atenção dos espectadores e virou motivo pra chacota nas redes sociais.

  • Sabia que leitor do Revista Cifras consegue até 15% de desconto exclusivo e frete grátis na primeira compra em produtos de supermercado no site da Amazon? Para garantir, basta realizar a compra clicando por aqui.

Erasmo, que é ex-marido da polêmica blogueira Gabriela Pugliesi, estava tomando banho quando Nego do Borel se aproximou e o olhou da cabeça aos pés. Papo vai, papo vem, Erasmo colocou a mão em suas partes íntimas e o olhar do funkeiro foi direto para lá.

Nego arregalou os olhos ao ver o ‘documento‘ do peão e isso já foi suficiente para gerar muita zoação na internet. Já tem gente até “shippando” o casal“Nego do Borel manjando a r*la do Erasmo”, comentou um internauta.

Veja também:
Confinados juntos, duas ex falam sobre 'dote' de Tiago: 'não precisava de cirurgia'

“Nego do Borel olhou o Erasmo dos pés à cabeça agora. Ele deu uma secada nele… ou foi impressão minha?!”, questionou mais um. Eu assim olhando as nudes do Erasmo, brincou uma mulher no Twitter.

Confira o momento hilário entre Nego do Borel e Erasmo que viralizou nas redes sociais:

Nego do Borel e Erasmo Viana

Muito se engana quem pensa que a história começou com esse vídeo. Na quarta-feira (15), Nego do Borel se aproximou bastante de Erasmo e chegou a dizer que ficaria com ele, se fosse mulher“Esse moleque é um príncipe, declarou o funkeiro.

Internautas estão repercutindo também o fato de vários participantes de ‘A Fazenda‘ já terem sido ‘cancelados‘ na internet por diferentes motivos no passado. A prática já é marca registrada do reality rural desde sua primeira temporada, sempre trazendo personalidades famosas simplesmente por serem polêmicas.

Veja também:
Zé Neto ironiza colega sertanejo ao descobrir sobre cirurgia de aumento peniano

Nego do Borel foi denunciado pela ex-noiva, Duda Reis, por violência física e psicológica e está constantemente envolvido em controvérsias. O caso lembra o vencedor de ‘A Fazenda 1’: Dado Dolabella – que, na época, já havia sido condenado por agressões contra a atriz Luana Piovani.

Erasmo Viana, outro exemplo, traiu a influenciadora digital Rachel Apollonio para ficar com Gabriela Pugliesi, que se tornou sua esposa. Depois de alguns anos, o casal se separou e o boato é que Erasmo tenha traído Pugliesi também.

Outro nome que chama a atenção no elenco atual é o de Liziane Gutierrez. Nunca ouviu falar? Pois é. Ela é aquela mulher que desacatou policiais que interromperam uma festa clandestina durante a pandemia.

Veja mais algumas reações de internautas no Twitter sobre o momento íntimo entre Nego e Erasmo:

Acidente? Nego do Borel aparece pelado em live no Instagram e vira chacota

Compartilhar