Fotos: Reprodução/Instagram safadão

Esposa de Wesley Safadão mentiu idade para furar fila da vacina, diz investigação

Há dois meses, o cantor Wesley Safadão e a esposa Thyane Dantas foram até um posto de vacinação em Fortaleza, no Ceará, e tomaram a vacina da Jansen, dose única contra a Covid-19.

Contudo, a idade da mulher do cantor não condizia com a idade da população que o município estava vacinando naquele dia, o que gerou dúvida em muitas pessoas se Thyane não teria furado a fila da vacina.

  • Sabia que leitor do Revista Cifras consegue até 15% de desconto exclusivo e frete grátis na primeira compra em produtos de supermercado no site da Amazon? Para garantir, basta realizar a compra clicando por aqui.

Depois desse episódio, a Prefeitura de Fortaleza realizou uma sindicância para investigar o que de fato aconteceu no dia 8 de julho de 2021, o dia em que Wesley Safadão e Thyane foram vacinados.

As profissionais da saúde responsáveis pela vacinação foram ouvidas e disseram que Thyane Dantas mentiu sua idade no momento da imunização.

Veja também:
Vixe!!! Live de Wesley Safadão com Juliette vira alvo de investigação

De acordo com informações do jornalDiário do Nordeste‘, pessoas que trabalham no plano Municipal de Operacionalização de Vacinação Contra a Covid-19 afirmaram que a influenciadora digital disse ter 31 anos em diferentes etapas do processo – quando, na verdade, ainda tinha 30 anos.

“A depoente informou que não checou a idade da Srª Thyane, mas que perguntou a idade da mesma, a qual informou possuir 31 anos de idade, que estava para fazer 32 anos”, disse uma das profissionais que trabalhou no posto de vacinação em que Safadão e esposa foram vacinados.

“Ao ser questionada sobre a idade do Sr. Wesley, a depoente informou que o mesmo possui 33 anos, que a Srª Thyane Dantas havia informado possuir 31 anos e que a assessora, ‘se não me engano, 32 anos'”, disse outra enfermeira.

Veja uma foto publicada pela própria Thyane no Instagram no momento em que foi vacinada:

Foto: Reprodução/Instagram

Esposa de Wesley Safadão pode ter furado fila

A pessoa que aplicou a vacina em Thyane Dantas foi questionada pela equipe durante a sindicância se em nenhum momento ela desconfiou que a esposa de Safadão pudesse estar mentindo sua real idade. Ela respondeu que confia na equipe de triagem e logo fez a aplicação do imunizante.

Na época que a história veio à tona, o próprio Wesley Safadão contou foi que Thyane recebeu a “xepa” da vacina, por isso ela foi vacinada antes da data prevista para sua idade. A assessoria do artista também se pronunciou sobre o tema. Leia:

Thyane foi acompanhar o Wesley na vacinação e existe uma coisa que todos têm acesso, não foi benefício dela, que é a dose de sangria. Cada dose dá em média um número aplicações, depende de qual for, e se não forem aplicadas na hora são descartadas. Por esse motivo, os profissionais estão autorizados a aplicar em quem estiver no local, mesmo que não esteja no dia certo para vacinação, para que não haja descarte do material”.

De fato, a tal “xepa” existe na cidade de Fortaleza, mas o órgão esclareceu que a influenciadora digital não poderia ter recebido a vacina antes das 17h.

A investigação seguiu e os depoimentos expostos acima esclarecem que Thyane Dantas, provavelmente, mentiu mesmo sobre sua idade para receber logo a vacina contra a Covid-19. Outras informações sobre a conclusão da sindicância não foram divulgadas até o momento.

Confira outra foto publicada por Thyane em julho:

Foto: Reprodução/Instagram

Furou fila ou grávida? Esposa de Safadão toma vacina antes da hora e fãs desconfiam

Compartilhar