Fotos: Reprodução/Instagram nego do borel

Desmascarado! Nego do Borel vira chacota na internet após fingir que se casou

Após um tempo quieto, Nego do Borel voltou a causar polêmica nas redes sociais. Na última quarta-feira (11), ele postou uma foto dando a entender que tinha se casado no exterior.

Após muitos comentários repercutindo a novidade, pois o cantor não assumiu namoro com nenhuma mulher e seria algo inesperado ele ter se casado, alguns seguidores descobriram que não era o artista na foto.

Eram pessoas desconhecidas e isso bastou para internautas começarem a debochar do funkeiro afirmando que ele mente, pois precisa de atenção.

Veja também:
Polícia conclui que mãe de Nego do Borel agrediu enteada de 8 anos

A fatídica foto postada por Nego do Borel mostra as mãos de um homem e uma mulher com alianças de casamento. Na mesa, um champagne, uma taça, um bolo e os escritos “Mr & Mrs” (Senhor e Senhora, em português), termos usados por um casal quando se tornam casados.

Imagina que dia“, escreveu Nego do Borel na legenda, com emojis de riso e apaixonado. Com quem?“, questionou uma seguidora, com cara de assustada ao saber da novidade do suposto casamento do funkeiro.

Nego do Borel é desmascarado

“O dia que não foi o seu, comentou um seguidor rindo. “Essa foto é top irmão! No Pinterest tem uma igual!“, comentou um seguidor, indicando a rede social da qual Nego tirou a foto.

Tá igual meu pai pegando foto da praia no Google para fingir que está lá“, disse uma internauta. Fake! Adoro as fotos do Pinterest!”, comentou mais uma.

Veja também:
Acidente? Nego do Borel aparece pelado em live no Instagram e vira chacota

Após perceber que – mais uma vez – tinha virado chacota na internet, Nego do Borel resolveu se pronunciar. O curioso é que essa não foi a primeira vez que ele tinha feito isso e, nas vezes anteriores, ele também foi desmascarado.

“Bom dia, Dubai. Boa noite, Brasil. Gente, agora é o seguinte: eu só posso postar foto agora se a foto for minha? Se eu postar não for minha, eu não posso postar. Se eu postar foto de outra pessoa é mico, é feio, disse ele, que está de viagem nos Emirados Árabes Unidos.

Os internautas rebateram explicando que ele, de maneira proposital, agiu de má-fé ao postar a foto e deixar a entender que tratava-se dele.

Confira a postagem de Nego do Borel no Instagram:

Confira alguns comentários de internautas no Twitter:

Vídeo polêmico de Nego do Borel comendo dinheiro viraliza; assista!

Compartilhar