Foto: Reprodução/TV Globo paula-fernandes-faustao

Faustão ‘zoa’ Paula Fernandes por ‘Juntos e Shallow Now’ e ela se explica

O ‘Domingão do Faustão’, com seu quadro ‘Ding Dong’, recebeu a cantora Paula Fernandes na edição do último domingo (28). Durante sua participação, a artista foi ‘zoada’ pelo apresentador Fausto Silva por conta da letra de ‘Juntos’, a versão brasileira de ‘Shallow’, hit de Lady Gaga e Bradley Cooper em ‘Nasce Uma Estrela’.

A música acabou virando meme pelo trecho ‘Juntos e Shallow Now’. “Você procurou em dicionário tudo para colocar em português e não teve, teve que ter ‘shallow now’? Não tinha ‘chinelo low’, ‘Nicolau?'”, brincou Faustão.

Bem-humorada, a cantora respondeu que tentou “tudo” e aproveitou para explicar a escolha. “Eu com licença poética deixei o ‘shallow now’. Porque hora que eu estava fazendo a versão, que é uma versão adaptada, eu pensei ‘O que o brasileiro vai aprender melhor? O que ele vai decorar melhor? O que ele vai cantar mais facilmente?'”, disse.

Paula Fernandes ainda foi questionada sobre o que Lady Gaga achou da adaptação. “O que a Lady Gaga falou? Ela conhecia o ‘Shallow’, você meteu o ‘now’ nela?”, quis saber o apresentador.

Veja também:
Paula Fernandes lança clipe ao vivo de 'Juntos', gravado sem Luan Santana

Ao responder, a cantora garantiu que jamais teve a intenção de superar Gaga, mas de prestar uma homenagem, e garantiu que a norte-americana ficou feliz com a versão. “Longe de mim querer fazer uma música melhor que a Lady Gaga, foi minha forma de homenageá-la. Mas ela recebeu a notícia de uma versão com muita alegria e me autorizou de cara com exclusividade não só a letra, sem nenhuma correção, para gravar essa música no Brasil. Quando recebi a autorização, já fiquei muito realizada”, afirmou.

Originalmente, a versão da cantora sertaneja contaria com os vocais de Luan Santana, mas o cantor desistiu da parceria após a divulgação do refrão da canção. À época, a assessoria de imprensa do sertanejo informou que ele e a gravadora decidiram focar na gravação do novo DVD.

Na época, Paula Fernandes desabafou ao revelar ter ficado com o coração partido, mas fez um pedido aos fãs: “Vocês topam ser meu Bradley Cooper, cantar a primeira parte da música e a gente registrar o nosso dueto?. Se vocês toparem acho que vai ser incrível a gente cantar ‘Juntos e Shallow Now'”.

No ‘Domingão do Faustão’, Paula cantou sozinha e foi acompanha pelo público e os trechos do DVD nas partes que contariam com a voz de Luan.