Fotos: Reprodução/Instagram

Gkay posta música de Ariana Grande como indireta para Rezende: ‘obrigado, próximo’

A humorista e influenciadora digital Gessica Kayane, popularmente conhecida como Gkay, protagonizou uma polêmica na madrugada desta terça-feira (29). O motivo, segundo ela, não a surpreendeu em nada.

O fato é que ela estava vivendo um affair com o youtuber Rezende e, nessa madrugada, ele decidiu ir a uma festa clandestina – sozinho. Após convidar outra mulher para um “social”, ele acabou sendo exposto na internet.

Veja também:
Ariana Grande desbanca Justin Bieber e torna-se a artista mais ouvida do Spotify

A criadora de conteúdo digital Alice Pradda era uma das convidadas da festa e compartilhou capturas de tela que mostram Rezende curtindo a festa sozinho e, depois, a convidando para outro evento.

Segundo ela, Rezende pediu para que ela não publicasse as imagens que fez dele. Como recompensa, ele a levaria para outro local. De acordo com Alice, ela só publicou o pedido e a conversa com o youtuber porque ele descumpriu o acordo.

Confira as capturas de tela:

Foto: reprodução / Instagram

Foto: reprodução / Instagram

Foto: reprodução / Instagram

Foto: reprodução / Instagram

Fotos: Reprodução/Instagram

Gkay tira satisfação com Rezende em público

Gkay não ficou calada diante do ocorrido.

“Gente, saindo do salão agora, acreditem se quiser. E eu não ia nem falar, gente, mas já que tá aí, que é ano novo, vamos encerrar o ano, então? Primeiro, né, que eu acho que é uma coisa que vocês perceberam, que o problema sou eu, porque o homem pode até prestar, mas ele chegou em mim ele ‘despresta'”, afirmou ela nos Stories do Instagram.

“E segundo, nada de novo vindo de macho. […] Só mais um macho, fazendo ‘machice’ e sendo um merda, como todos que normalmente são. Mas é isso, amanhã eu vou acordar linda, loira, fora do país, e é isso, né”, completou.

De acordo com Gkay, eles chegaram a conversar, mas a relação parece ter chegado ao fim. “Ainda rolou essa conversa. Só me admiro porque o cara quer pagar de doido pra dona do hospício. Feio, né?!”, disse ela.

A humorista correu para o Twitter e desabafou um pouco mias sobre a postura de Rezende. “Quer ficar de casal na internet e de putaria na vida real, desculpa amor minha vida não é uma novela”, declarou a humorista.

Para quem não acompanha as redes sociais dos dois, há algum tempo os dois vinham publicando diversas fotos e vídeos juntos. Em meio à declarações, ele chegou a dar um buquê de rosas no valor de R$ 3 mil para Gessica.

“Pelo menos eu não preciso de bebida pra fazer/falar o que eu quero, não fico de personagenzinho na internet não”, disse Gkay.

Ela ainda brincou com a situação ao citar uma música da cantora Ariana Grande, inspirada em seus ex-namorados.

“Thank You, Next”, tuitou a influenciadora, que significa “Muito obrigada, próximo!”, ou seja, ela quis dizer que está pronta para o próximo relacionamento.

Rezende tenta se explicar

Rezende tem 28 milhões de inscritos em seu canal no YouTube e cerca de 9 milhões de seguidores no Instagram. Após a polêmica, ele tentou se explicar ao publicar vídeos nas redes sociais, mas depois resolveu apagá-los.

“Esse ano foi algo complicado para o mundo inteiro, foi um ano difícil. Aí, eu vim para Jurerê, em Florianópolis, para poder pensar, relaxar, tranquilizar para o próximo ano, que vem bastante coisa. Cheguei hoje. E aí, estou com meus amigos aqui, com o João, que é meu irmão”, iniciou ele.

“[Ela] disse que não deletava, porque tinha me filmado realmente. Eu não sabia de nada. Só sei que meu amigo voltou para o camarote, ela foi para um lugar que tinha dentro do restaurante e continuou filmando. Eu sequer cheguei a falar com essa garota, eu sequer cheguei a conversar com essa menina para ela estar falando esse tanto de coisa de mim. Eu estou falando sobre isso porque vai contra o que eu penso”, continuou Rezende, se referindo à Alice Pradda.

O ex-namorado de Gkay negou constantemente que tenha “traído” a influenciadora.

“Eu, realmente, deveria esperar amanhã para explicar para vocês. Mas eu não consigo. Eu fiquei muito chateado, até com a própria Gkay achando que eu fiz tal coisa, sendo que eu não fiz. Não fiz, não fiz”, disse.

“As pessoas falam à toa. Vou usar o Story para pedir para essa pessoa, para essa garota. Posta, posta essa conversa comigo que vc fala que tem. Não tem nada. Não falei com vc, não fiz nada. Mas eu quero que, se você tiver essas coisas, que você poste”, finalizou o youtuber.

Apesar de tudo isso, eles ainda se seguem e têm vídeos e fotos juntos nas redes sociais. Confira:

Ariana Grande processa loja de roupas por usar ‘sósia’ em anúncio

Compartilhar