Fotos: Reprodução/Instagram ivete sangalo

Com fama de ‘isentona’, Ivete Sangalo faz piada cheia de indireta no ‘The Masked Singer’

O assunto da noite da última terça-feira (17) foi segundo episódio do ‘The Masked Singer Brasil‘, novo reality show da TV Globo.

Além das tentativas de desvendar o mistério por trás das fantasias dos artistas, um detalhe que chamou a atenção dos internautas foi um comentário feito pela apresentadora Ivete Sangalo – que associou o personagem Jacaré a uma pessoa já vacinada contra a Covid-19.

Para bons entendedores, meia palavra basta. E bastou Ivete dizer que o Jacaré estava vacinado para suscitar uma enxurrada de tuites sobre o assunto nas redes sociais.

Veja também:
Marido de Ivete Sangalo diz que cozinheira levou Covid-19 para a casa da família

“Mete medo, mas não tenho medo dele não. No fundo, ele é muito fofuxo. Entrando aqui e mostrando que está vacinado, o Jacaré!, disse a cantora ao apresentar o participante famoso fantasiado de jacaré.

De maneira indireta, o comentário de Ivete Sangalo – claro – refere-se a uma fala do presidente Jair Bolsonaro que, no início da pandemia se posicionou negando a eficácia das vacinas e chegou a dizer que quem se vacinasse se transformaria em um jacaré.

O que levou as pessoas a se surpreenderem com a brincadeira de Ivete foi, principalmente, o fato de ela ter fama de ‘isentona’.

A cantora baiana já estava sendo conhecida na internet como uma artista que evita falar sobre política, evita se posicionar e fazer qualquer crítica ao gerenciamento da pandemia no Brasil. E isso vinha incomodando boa parte de seus fãs.

Veja também:
Fernanda Souza e Thiaguinho 'riram muito' após gafe de Taís Araújo sobre amor deles

Assista ao momento exato:

Ivete Sangalo deixou de ser isentona?

Após muita pressão de pessoas dizendo que ela deveria usar a voz e o alcance que tem, Ivete decidiu se posicionar publicamente pela primeira vez em junho deste ano.

Nas redes sociais, ela chamou as medidas do governo de Bolsonaro na pandemia dedesorganizaçãoe fez questão de deixar claro que é a favor das vacinas.

“Entendo o quão necessário é nesse momento não estabelecer dúvidas sobre o que eu acredito. Esse governo que aí está não me representa nem mesmo antes da ideia dele existir”, iniciou ela.

Veja também:
Jacaré relembra momentos de preconceito no É o Tchan e diz que chorava no camarim

“E isso vamos resolver quando unirmos forças nas próximas eleições através do poder do voto. Agora, vamos nos unir em prol do que podemos fazer nos nossos espaços para driblar essa desorganização que são: o uso de máscaras, higienização, vacinas, e o que mais necessário for. Então, que possamos nos vacinar. Eu sou a favor da vacina para todos”, concluiu Ivete Sangalo.

Confira reações de internautas no Twitter:

The Masked Singer: como funciona o inusitado novo reality show da TV Globo?

Compartilhar