Fotos: Reprodução/Instagram

Fernanda Souza e Thiaguinho ‘riram muito’ após gafe de Taís Araújo sobre amor deles

Um dos assuntos mais comentados da semana foi a estreia do The Masked Singer Brasil, novo reality musical da TV Globo. Dentre várias novidades, artistas fantasiados e o mistério em torno de suas identidades, o que mais chamou a atenção e divertiu os telespectadores foi um detalhe inusitado: a gafe de Taís Araújo.

A atriz – que é uma das juradas da competição ao lado de Simone (da dupla com Simaria), Eduardo Sterblitch e Rodrigo Lombardi – fez um comentário rápido e sem pensar muito, considerando que Fernanda Souza ainda é apaixonada por Thiaguinho – sendo que eles se divorciaram há mais de 2 anos

Após a apresentação do personagem Girassol, que cantou ‘Here Comes The Sun‘, clássico dos Beatles, a apresentadora Ivete Sangalo pediu que o artista por trás da fantasia desse uma dica sobre sua personalidade, para facilitar que os jurados e o público descobrissem quem ele é.

Veja também:
Apple Rooftop Concert: o último show dos Beatles, num telhado em Londres

Eu sou loucamente apaixonada pelo Thiaguinho“, disse o Girassol. Milésimos de segundos depois, Taís declarou aos gritos: Fernanda Sou… Ah, não! A Fernanda é ex-mulher do Thiaguinho, meu Deus! Ai, que vergonha, gente! Que vergonha!”, disse, percebendo a bola fora que tinha acabado de dar.

Eduardo Sterblitch, Simone e a plateia presente caíram na risada diante da gafe da atriz, que se destacou em vários outros momentos pelo bom-humor e comentários divertidos durante todo o programa.

Assista à gafe de Taís Araújo no ‘The Masked Singer – Brasil’:

Fernanda Souza e Thiaguinho reagem

No dia seguinte, devido à grande repercussão, Taís decidiu se pronunciar sobre sua fala equivocada.

“Queria deixar aqui minhas desculpas tão públicas e sinceras pela gafe de ontem pra Fê Souza e pro Thiaguinho, que eu amo. E dizer que apesar deles estarem superbem resolvidos, parece que quem não superou essa separação até hoje fui eu, né?“, escreveu a atriz.

Veja o tuite de Taís Araújo se desculpando pela gafe:

Fernanda Souza reagiu bem e respondeu Taís Araújo dizendo que tanto ela quanto Thiaguinho riram bastante da situação, mas acha engraçado que as pessoas ainda falam do divórcio do casal como se fosse algo recente – e já se foram dois anos desde que eles se separaram. 

“Você é uma das pessoas mais engraçadas que eu conheço. Quando a Taís me chamou no Whats pra contar, eu ri pra dedéu!, disse Fernanda. Confira a reação dela no Instagram:

The Masked Singer: como funciona o inusitado novo reality show da TV Globo?