Fotos: Reprodução/Instagram lexa

Lexa chora ao falar de MC Guimê após serem desmascarados no ‘Masked Singer’

Surpreendendo quase ninguém, Lexa e MC Guimê foram desmascarados durante a edição do ‘The Masked Singer Brasil’ deste domingo (17). O casal estava por trás das fantasias de Lampião e Maria Bonita – símbolos da cultura nordestina do Brasil.

Os funkeiros já haviam sido citados antes no programa da TV Globo e não passaram pela semifinal, realizada neste final de semana.

Após cantarem a música ‘Because Of You, de Kelly Clarkson, Lexa e Guimê ficaram em último lugar na votação de performance da plateia, o que acarretou a eliminação deles do ‘Masked Singer’.

Veja também:
Lexa chama a atenção ao usar coleira com nome do noivo MC Guimê

Visivelmente emocionada, Lexa falou sobre como foi a experiência de participar do programa e cantar músicas de estilos completamente diferentes do que eles estão acostumados a cantar.

Inexplicável. Nós podemos quebrar todos os tabus. Eu queria muito isso. E ver esse homem aqui feliz! Foi um grande desafio para ele. E vê-lo feliz, me deixou ainda mais”, disse Lexa após ter a identidade revelada, com lágrimas nos olhos e voz embargada.

“Nós somos cantores de funk e se tem uma coisa que a gente não fez aqui foi funk. A gente cantou, rock, músicas internacionais, então a gente pôde mostrar ainda mais o nosso dom, nosso talento”, acrescentou a cantora.

Veja também:
Internautas confundem MC Guimê com MC Gui e ofendem o funkeiro errado

Confira o momento emocionante da revelação das identidades de Maria Bonita e Lampião:

Foto: Divulgação

A apresentadora Ivete Sangalo questionou MC Guimê sobre como foi participar do programa.

O funkeiro, nome marcante no chamado ‘funk ostentação’, afirmou que teve uma identificação de cara com os personagens, mas foi um desafio e ele precisou vencer várias barreiras ao longo do ‘The Masked Singer’.

“Quando chegou o nome dos personagens, já foi uma emoção e tanta. Meu avô é nordestino. E quando fomos desvendando os desafios, eu fiquei apreensivo. A primeira música em inglês que eu cantei foi aqui no ‘The Masked Singer Brasil'”, disse MC Guimê.

Veja também:
‘Só Deus pode me julgar’, diz MC Guimê após detenção por porte de drogas

Veja um trecho no vídeo abaixo:

Lexa e Guimê ‘se entregaram’

Ainda durante o programa deste domingo (17), Taís Araujo contou que chegou a encontrar Lexa e MC Guimê no aeroporto e que eles fugiram dela para manter o mistério do programa.

“A internet está dizendo há um tempão que é Lexa e Guimê. Preciso contar para vocês o que aconteceu comigo no dia seguinte, saindo daqui. Mudei meu voo. E aí cheguei ao aeroporto às 5h15 da manhã. Quem passa por mim? Lexa e Guimê“, contou a atriz.

Veja também:
MC Guimê se declara para Lexa após casamento: 'maravilha em forma de mulher'

Ivete Sangalo e Eduardo Sterblitch se surpreendem com a história contada por Taís e ela confirma.

“Juro! Falei assim: ‘Ei!’. Deselegantérrima. ‘Eu sei quem são vocês!’ Eles saíram correndo, não me deram nem bom dia! Eles desapareceram da minha frente!”, contou a jurada, se divertindo com a situação.

Veja:

Foto: Reprodução/Gshow

Veja também:
MC Guimê reclama por ter perdido seguidores após ser confundido com MC Gui

Outro personagem que teve a identidade revelada nesta domingo (17) foi o Abacaxi. Assim como Taís Araujo havia dito em seu palpite, era a atriz Isabel Fillardis.

Confira o momento da revelação de quem estava por trás do Abacaxi:

Foto: Divulgação

Após ser revelada, ela agradeceu a oportunidade e comentou que é um milagre estar lá cantando, pois ela enfrentou um câncer na língua há um tempo.

“Eu preciso agradecer por essa oportunidade porque eu estar hoje em um palco como esse e do seu lado, cantando e falando é um milagre, disse Isabel, que continuou contando sobre o problema de saúde que teve.

“Quem conhece minha história sabe que eu passei muitas coisas. Eu passei por algo muito difícil e poderia não estar viva. Um câncer é algo que muda a vida de uma pessoa”, declarou Isabel.

Veja um trecho da fala da atriz durante o programa:

Relembre todos os personagens que já foram eliminados e que estavam por trás das fantasias nesta segunda temporada do ‘The Masked Singer Brasil’:

1ª eliminada – Gretchen – a Rosa

2º eliminado – Dudu Nobre, o Bebê

3ª eliminada – Letícia Colin, a Motoqueira

4º eliminado – Beto Barbosa – o Boto

5ª eliminada – Heloísa Périssé – a Coxinha

6º eliminado – Juan Paiva – o Robô

7ª eliminada – Daiane dos Santos – o Urso

8º eliminado – Amaral – o Cachorro

9ª eliminada – Aline Wirley – o Caranguejo

10ª eliminada – Thaeme Mariôto – a Borboleta

11ª eliminada – Negra Li – o Pavão

12º e 13º eliminados – Lexa e MC Guimê e Isabel Fillardis – Maria Bonita, Lampião e o Abacaxi.

Os finalistas que competirão pelo prêmio de R$ 250 mil são: Camaleão, Dragão e Leoa.

Fiuk é citado no ‘Masked Singer’ e Tatá Werneck rebate: ‘não fala esse nome!’