Fotos: Reprodução/Instagram anitta

Anitta revela que se casou com Thiago Magalhães para proteger fortuna

Anitta foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais no último fim de semana devido ao show que ela fez no Coachella, maior festival a céu aberto do mundo.

Contudo, outro assunto também levou o nome da cantora brasileira à boca do público e não tem muito a ver com música. Anitta revelou, em entrevista à revista estadunidense ‘Nylon’, qual foi o real motivo dela ter se casado, em meados de 2017.

A cantora se apaixonou pelo empresário Thiago Magalhães e resolveu celebrar uma união estável com ele em uma cerimônia realizada na Floresta Amazônica. Segundo ela, o motivo do casamento não foi o amor.

Apesar de estar gostando de Thiago, Anitta foi extremamente racional ao decidir se casar. Segundo a cantora, ela sabia que precisava proteger seu dinheiro.

“Ele não era realmente um marido. É que eu precisava que ele assinasse um acordo pré-nupcial, disparou a cantora.

Afinal, o casal estava envolvido e vivendo junto, caso não houvesse um documento assegurando a separação de bens, Anitta poderia perder parte de sua fortuna para Thiago no momento da separação.

Eu organizei isso. Eu estava apaixonada, mas eu queria manter nosso dinheiro separado – eu estava sendo racional”, explicou Anitta na entrevista.

Veja também:
Presa com cadáver no banco tenta alegar que tio Paulo morreu na agência

O casamento de Anitta e Thiago Magalhães durou cerca de 11 meses, entre 2017 e 2018. “Eu sabia que ele não ia assinar se eu não montasse essa situação do amor“, afirmou ela na entrevista.

Ainda na ocasião, Anitta deu um conselho para as mulheres: “Se você está apaixonada, certifique-se de assinar um acordo pré-nupcial. Não importa o que”.

Outras declarações de Anitta na entrevista

Após a revelação, Anitta também falou sobre a (sempre polêmica) bissexualidade: “odeio esconder coisas. Eu também transo com garotas“. 

Para finalizar, a brasileira disse que atualmente está namorando, mas em um relacionamento aberto.

“Se o cara me faz sentir respeitada e incrível, eu não ligo se ele transa com outra mulher. Eu tive namorados que nunca me traíram, mas me trataram muito mal. Isso sim é uma pessoa desleal”, finalizou a cantora.

Anitta ainda disse que, na visão dela, as mulheres não precisam de homens para nada.

“Garotas não precisam de homens para merda nenhuma. Temos vibradores, temos amigos. Temos amigos gays, o que é muito melhor do que qualquer outro fodido marido. Confie em mim”, declarou à revista  ‘Nylon’.

Relembre fotos do antigo casal:

Fotos: Reprodução/Instagram

Xiiii! Spotify está investigando se recorde de Anitta foi manipulado ilegalmente

Compartilhar