Fotos: Reprodução/Redes Sociais Rihanna e A$AP Rocky – casal

Rihanna foi traída? Tudo que se sabe sobre o suposto término com A$ap Rocky

Um dos casais mais famosos do mundo, Rihanna e A$ap Rocky, se viram em meio a uma enorme polêmica nos últimos dias, com direito à boato de traição e separação nas vésperas do parto do primeiro filho do casal.

Rihanna e o rapper A$ap Rocky eram amigos há anos e começaram a namorar em novembro de 2020. Em 30 de janeiro de 2022, Rihanna anunciou a gravidez e, em diferentes ocasiões, o rapper declarou seu amor pela namorada: Ela é o amor da minha vida, minha dama, disse ele.

A$ap Rocky, inclusive, fez um show no Brasil durante o Lollapalooza e Rihanna o acompanhou na viagem até aqui. Pouco tempo depois, o blogueiro de moda Louis Pisano tuitou:

Rihanna e A$ap se separaram. Rihanna terminou com ele depois que o pegou traindo com a designer de sapatos Amina Muaddi”. 

De acordo com a imprensa internacional, o desentendimento entre Rihanna e o namorado aconteceu no Craig’s, famoso restaurante de Los Angeles, nos Estados Unidos. Após discussão, ela teria saído aos prantos e sozinha do estabelecimento.

A notícia chegou de surpresa aos ouvidos dos internautas e repercutiu bastante na web. Entretanto, a informação foi negada pela designer Amina Muaddi.

Veja também:
Junior abre o jogo e revela os segredos por trás da icônica foto na banheira de miojo

Através da função Stories de seu perfil nas redes sociais, ela declarou: “Sempre acreditei que uma mentira infundada espalhada nas mídias sociais não merece qualquer resposta ou esclarecimento, especialmente uma que é tão vil”, iniciou a profissional.

Veja uma foto de Amina Muaddi, apontada como pivô da separação de Rihanna (que nem aconteceu):

Foto: Reprodução/Instagram

“Inicialmente, assumi que essa fofoca é falsafabricada com intenções tão maliciosas – não seria levada a sério. No entanto, nas últimas 24 horas, fui lembrada que nossa sociedade é muito rápida para se pronunciar sobre assuntos, independentemente de serem baseados em fatos, e nada está fora dos limites”, acrescentou ela.

Amina Muaddi, disse ainda que a fofoca foi espalhada “durante o que deveria ser um dos momentos mais bonitos e celebrados da vida de uma pessoa (gravidez). Por isso, precisei me pronunciar, já que isso não é só direcionado a mim, mas também a pessoas por quem tenho muito respeito e carinho”, afirmou.

“Enquanto a Rih continua vivendo sua gravidez serena e bem vestida, eu vou voltar à minha vida – desejo a todos um lindo final de semana de Páscoa”, finalizou a designer apontada como pivô da suposta separação de Rihanna e o rapper A$ap Rocky.

Tempo depois, o blogueiro voltou atrás e desmentiu a história divulgada. Me envolvi demais, escreveu ele, admitindo que se deixou levar pelo mundo das fofocas sensacionalistas e certificou que se afastará da web para reavaliar sua postura.

Veja também:
Lady Gaga é gaga? 5 coisas que você não sabia sobre a cantora

Como se não bastasse, outra questão foi divulgada na internet denunciando o comportamento do rapper durante passagem pelo Brasil. A influenciadora digital Ayarla Souza (que tem mais de 5 milhões de seguidores no Instagram) disse ter recebido mensagens de A$AP Rocky no Instagram nos dias em que ele estava no país.

Segundo Ayarla, ela recebeu uma solicitação de contato do perfil do namorado de Rihanna. “Odeio homem assim”, disse a influenciadora, citando o fato de o rapper ser comprometido com outra mulher.

Eu não respondi e ele apagou“, finalizou ela, mostrando capturas de tela da interação de A$ap Rocky com ela. A brasileira também mostrou que recebeu mensagem de um amigo do rapper, falando que estava com ele etc.

Veja:

Fotos: Reprodução/Instagram

No último sábado (16), Rihanna chegou à Barbados, seu país natal, para dar à luz seu primeiro filho. Segundo informações do jornal ‘Daily Mail’, A$ap Rocky estava lá no aeroporto esperando pela amada. Ele até tentou passar despercebido – o que não aconteceu.

Uma fonte próxima ao casal disse, em entrevista ao TMZ, que Rihanna e A$ap Rocky estão bem e os boatos sobre separação e traição não procedem. 

Veja registros do casal quando Rihanna apareceu grávida:

rihanna grávida

Fotos: Reprodução/Twitter

Rihanna aparece grávida, leva fãs à loucura e gera as melhores piadas da semana

Compartilhar