Fotos: Reprodução/Twitter rihanna grávida

Rihanna aparece grávida, leva fãs à loucura e gera as melhores piadas da semana

Rihanna foi – sem dúvidas – o maior assunto desta segunda-feira (31) na internet mundial. A cantora de 33 anos simplesmente apareceu grávida durante uma caminhada com o companheiro, o rapper A$ap Rocky, no bairro nova-iorquino do Harlem, nos Estados Unidos.

Ela, que nasceu na ilha caribenha Barbados e chegou ao topo da música pop internacional, agora vive uma nova fase de sua vida como mãe, aguardando o primeiro filho. Rihanna é amada e idolatrada por milhões de pessoas ao redor do mundo, inclusive no Brasil.

Veja também:
Inusitado bolo com imagem de 'Pabllo Vittar grávida' viraliza na web

Assim que as fotos da cantora, conhecida como RiRi” pelos fãs mais íntimos, grávida começaram a se espalhar nas redes sociais, internautas brasileiros abusaram da criatividade na produção de memes para este momento memorável que vai ficar marcado na história.

“31 de janeiro – Dia Internacional do Descobrimento da Gravidez da Rihanna, conforme apontou um admirador.

O primeiro fato lembrado pelos internautas foi a fortuna da famosa e como seria a alegria do filho dela ao descobrir que nasceu herdeiro de bilhões de dólares.

Além da carreira muito bem-sucedida na música, ela também é empresária de sucesso. Ela tem uma marca de lingerie (Savage X Fenty) e também uma marca de maquiagens (Fenty Beauty) que fatura milhões e milhões de dólares desde o lançamento.

Em 2019, Rihanna já havia sido classificada como a artista feminina mais rica da música. Já em 2021, Rihanna se tornou oficialmente uma bilionária, segundo divulgado pela revista ‘Forbes’.

Sabendo de tudo isso, fãs bem-humorados começaram a comentar que a única coisa que queriam era estar na barriga da ídola neste momento.

Com toda a repercussão da gravidez, outra questão levantada pelos fãs é que, agora, ela provavelmente vai demorar mais ainda para lançar um álbum novo. Afinal, o último disco de Rihanna é de 2016. Portanto, já é esperado que a gravidez será um novo pretexto para não retomar a carreira.

Veja também:
Chris Brown descreve como foi a noite em que agrediu Rihanna

A gravidez de Rihanna

Essa história toda a respeito da gravidez fez Rihanna se tornar ainda mais famosa, se é que é possível. A cantora ganhou mais de 2 milhões de seguidores em menos de 24 horas após o anúncio da gravidez. Agora, é acompanhada por 120 milhões de pessoas apenas no Instagram.

Existem alguns fãs que estão contando com a vinda dela ao Brasil no próximo mês, pois o rapper A$ap Rocky foi confirmado como uma das atrações do festival Lollapalooza – que acontecerá de 25 a 27 de março em São Paulo. Logo, imaginam que pode ser que ela venha como acompanhante.

Rihanna e A$ap Rocky já eram amigos há anos e começaram a namorar em novembro de 2020. Em diferentes ocasiões, o rapper já declarou seu amor pela namorada: Ela é o amor da minha vida, minha dama, disse ele.

Foto: Reprodução

Veja também:
Ainda sem lançar música nova, Rihanna faz mais fotos de lingerie para grife

Dê uma olhada em algumas reações de internautas no Twitter sobre a gravidez de Rihanna:

Rihanna é a mulher mais rica da música nos Estados Unidos, segundo a ‘Forbes’; veja lista

Compartilhar