Fotos: Reprodução/Instagram Fafá de Belém

Fafá de Belém reflete sobre o abuso de drogas no passado: ‘não era eu’

Fafá de Belém concedeu uma entrevista recente em que falou sobre um detalhe obscuro de seu passado: o período em que usou drogas.

A cantora participa da recém-lançada segunda temporada do ‘The Voice+‘, reality show musical da TV Globo que ainda conta com Ludmilla, Carlinhos Brown e Toni Garrido como técnicos.

Segundo Fafá, que hoje tem 65 anos de idade, no passado era muito comum os jovens usarem substâncias ilícitas, pois desejavam abrir as portas da percepção“. Contudo, ela ressalta que o importante era saber parar.

“O final da década de 1960 e começo dos anos 1970 foi um período lisérgico. As drogas eram usadas para abrir as portas da percepção. A coisa mais delicada é saber o tempo de dizer ‘tchau’. Você jamais pode não conseguir viver sem uma droga, disse Fafá, em entrevista ao jornal ‘O Globo’.

Veja também:
Sertanejo Tiago é chamado de 'ridículo' por Fafá de Belém e rebate: 'estúpida'

A cantora revelou, durante conversa com a jornalista Marcia Disitzer, que não chegou a usar outras drogas além de cocaína.

“Nos anos 1980, em relação à cocaína, um dia me olhei no espelho e não era eu. Joguei fora o que tinha em casa e destruí minha agenda de telefones. Passei dez dias trancada, com o fio do telefone fora da tomada. Nunca tomei MD”, contou Fafá de Belém.

Ela ressaltou que, depois que parou de usar drogas, passou a encontrar outros meios de aproveitar. “A gente vai desenvolvendo os baratos da vida de outras formas, disse.

Fafá de Belém fala sobre beleza

Ainda durante o papo, Fafá de Belém contou que já faz tempo que não possui inseguranças sobre si mesma e sua própria aparência.

“Eu me entendi com meu corpo aos 12 anos, quando assisti a um filme com a Sophia Loren. Ao vê-la, pensei: ‘Yes, I can’. Pedi para minha mãe um vestido igual ao dela. Quando vim para o Sudeste, estava na contramão de tudo. O padrão era nórdico e eu sou do Norte, colorida, tenho cintura, peito e bunda, afirmou.

Veja também:
O verdadeiro significado da música 'Vermelho', de Fafá de Belém

Veja uma foto de Fafá de Belém na famosa cadeira do ‘The Voice+’:

Foto: Divulgação/TV Globo

Para fugir de assediador, Fafá de Belém ameaçou se jogar de carro em movimento

Compartilhar