Fotos: Reprodução/Instagram gabi martins

Gabi Martins engravidou de Tierry e perdeu bebê, afirma colunista

Gabi Martins teria engravidado de Tierry, mas acabou perdendo o bebê – é o que diz a informação divulgada pelo colunista Erlan Bastos, do portal ‘Em Off’.

O relacionamento do casal é conturbado desde o início, há pouco mais de 1 ano. Agora eles estão separados e Tierry falou sobre o namoro com Gabi em entrevista, mas sem citar a suposta gravidez.

O boato sobre a ex-BBB estar grávida começou em novembro de 2021, quando ela fez um tuíte misterioso e suspeito afirmando ter recebido “um presente inesperado de Deus”.

“Eu não esperava que fosse assim de repente. E que Deus pudesse me enviar um presente assim mas tô bem e tô muito feliz. Depois conto pra vocês”, publicou Gabi.

Veja:

Veja também:
Aos 6 anos, filho de Tierry que teve pé amputado passa por nova cirurgia

Ainda segundo o colunista Erlan Bastos, Gabi Martins e Tierry preferiram manter a gravidez em segredo até que o feto se desenvolvesse mais e fosse seguro contar.

Entretanto, a sertaneja acabou perdendo o filho e a informação não foi divulgada, principalmente porque o relacionamento deles está sempre envolvido em polêmicas.

Quando começou a se espalhar que Gabi Martins estava grávida, a ex-BBB negou a informação através de seu perfil oficial. “Gente, não é isso que vocês estão pensando, não! Não estou grávida, não. Não é isso! Não, não, não, não!”, disse ela.

“Calma, pelo amor de Deus, que minhas tias estão me ligando pra me dar parabéns. Não é isso, não, gente. Calma! Eu ia amar, mas mais pra frente, quando eu estiver casada, tudo certo”, acrescentou a cantora.

Gabi Martins teria perdido o bebê

Depois de tudo isso, a notícia divulgada agora diz que Gabi chegou a engravidar sim, mas a gestação não vingou. Ela chegou a enviar mensagens privadas a Tierry pelo Instagram, dizendo que não queria continuar com ele, que eles não dão certo como casal e que ele seria, apenas, o pai do filho deles.

Outra conversa de bastidores sobre o cantor e compositor  é que, segundo amigos próximos, ele parece obcecado pela ex e isso estaria o atrapalhando no trabalho. Dizem também que Martins teria humilhado o namorado várias vezes e, mesmo assim, ele tenta correr atrás dela e reatar a relação.

Em entrevista à Fábia Oliveira, do ‘Em Off’, Tierry falou sobre o término do namoro com Gabi Martins. A gente deu um tempo de uma semana, mas é o que eu sempre falo: por telefone ninguém termina. A gente ainda vai se encontrar pessoalmente pra conversar, porque temos uma relação muito bacana”, disse ele.

Veja também:
Tierry e Gabi Martins curtem férias em Dubai na companhia de foragido da polícia

Tierry apontou que os comentários alheios sobre o relacionamento deles sempre atrapalhou. “Eu e Gabi, por ser um relacionamento público, muita gente quer se meter na vida da gente. Única coisa que acho é que não pode existir essas pessoas se metendo na nossa vida”.

Ainda de acordo com Tierry, a união se desgastou e eles preferiram se afastar.

“A gente ajuda muito um ao outro, então é uma relação de amor, carinho, respeito. Estamos afastados agora porque ela está em Maceió com a família e eu fui pra Goiânia gravar DVD. Ainda não conversamos, mas resolvemos olhar de fora, pra respirar um pouco“, disse Tierry.

A colunista Fábia Oliveira disse também que a cantora Gabi Martins tem ciúmes do filho do cantor, Adriel, fruto do outro relacionamento dele. O menino de 6 anos amputou o pé há cerca de quatro anos e passou por uma cirurgia de reparo há pouco tempo.

Veja também:
Climão! Tierry e Gabi Martins cantam juntos no dia do término do namoro
tierry e gabi martins

Foto: Divulgação

Tierry e Gabi Martins curtem férias em Dubai na companhia de foragido da polícia

Compartilhar