Fotos: Reprodução/Multishow tierry

Climão! Tierry e Gabi Martins cantam juntos no dia do término do namoro

Exatamente no mesmo dia em que o término do namoro de Tierry e Gabi Martins foi anunciado, os dois cantaram juntos nas gravações do programa ‘Música Boa Ao Vivo’, do Multishow.

Os sertanejos ficaram sem jeito em vários momentos do ensaio e o climão foi palpável para todos que estavam presentes. Contudo, o abraço e o beijo de Tierry na testa da Gabi deram esperança a quem torce pela reconciliação do casal.

Veja também:
Gabi Martins vira alvo de deboche após harmonização facial e Tierry sai em defesa

O programa está sendo apresentado por ninguém menos que Ivete Sangalo e foi gravado em Salvador, na Bahia.

Além do ex-casal a atração do Multishow, que une artistas de diferentes estilos musicais em apresentações únicas, contou com a presença da dupla Israel e Rodolffo, do sambista Diogo Nogueira e de Psirico.

Alguns trechos da apresentação de Gabi e Tierry cantando a música ‘Prints, gravada em dueto por eles antes de começarem a namorar, foram divulgados no Twitter. A participação deles já estava marcada e, apesar do fim do namoro, eles cumpriram com o compromisso.

Na internet, o público repercutiu o assunto e falou sobre o momento, que foi considerado como “extremamente constrangedor”.

No primeiro vídeo, os outros artistas andam em volta deles fazendo coração com as mãos, torcendo para que fiquem juntos. Veja:

O término de Tierry e Gabi Martins

Após Tierry apagar todas as fotos com Gabi Martins de suas redes sociais, nesta terça-feira (10), eles falaram com a imprensa sobre a briga.

Em entrevista à ‘Contigo’, Gabi confirmou o término do namoro de 7 meses: “Ontem teve uma briga. Ele terminou. Até agora não sei o que vai ser da gente. Já ele disse: Nos desentendemos. Acontece”.

Segundo o colunista do ‘Metrópoles’, Leo Dias, o que causou o desentendimento entre o casal foi a possibilidade de Guilherme Napolitano entrar para a 13ª edição do reality da Record TV, ‘A Fazenda’.

Como Gabi já havia aceitado participar, Tierry se preocupou com o reencontro do ex-casal que se envolveu durante o ‘Big Brother Brasil 20’, da TV Globo.

Xiiii… Tierry termina com Gabi Martins por ciúmes de Gui Napolitano em ‘A Fazenda’

Compartilhar