Fotos: Reprodução/Instagram/Canva beyoncé

Beyoncé passa a usar remédio feito de maconha e revela ser dona de uma plantação

A cantora Beyoncé faz uma revelação que pode ser considerada polêmica para algumas pessoas, durante entrevista a uma revista norte-americana. A artista disse que começou a fazer uso de canabidiol (CBD) medicinal, a substância extraída da maconha, como uma alternativa ao cansaço e exaustão.

Mas não parou por aí, Bey disse que está construindo uma fazenda onde terá uma plantação de Cannabis sativa, devido ao alto potencial terapêutico da planta.

Veja também:
Naldo Benny diz que se arrepende de não ter fumado maconha com Chris Brown

Para os fãs mais atentos a declaração de Beyonce não surpreendeu, já que o marido dela, o rapper Jay-Z, é dono da empresa Monogram Cannabis e é considerado um dos maiores produtores de maconha dos Estados Unidos – onde o consumo e a venda são legalizados.

Entretanto, a cantora falar sobre seu uso e produção pessoal foi uma novidade“Durante a quarentena, passei dos excessos para a criação de rituais positivos inspirados nas gerações anteriores e colocando minha própria interpretação nas coisas”.

Descobri o CBD em minha última turnê e experimentei seus benefícios para dores e inflamações. Isso ajudou nas minhas noites e na agitação que vem por não conseguir dormir, disse Beyoncé.

As declarações de Beyoncé foram feitas em entrevista à ‘Harper’s Bazaar’, revista que ela foi capa em sua edição mais recente.

Beyoncé aposta em substâncias naturais

Segundo a cantora, ela tem encontrado também outras substâncias naturais com potencial medicinal e não tem receio em transmitir o que tem aprendido aos filhos. 

“Encontrei propriedades curativas no mel que beneficiam a mim e a meus filhos. E agora estou construindo uma fazenda de maconha e mel. Eu até tenho colmeias no meu telhado! E estou tão feliz que meus filhos terão o exemplo desses rituais de mim”, disse a cantora.

Veja também:
Beyoncé faz fotos incríveis para revista e revela ter 80 mil abelhas em casa

“Um dos meus momentos mais gratificantes como mãe foi quando um dia encontrei Blue na banheira com os olhos fechados, usando misturas que criei e reservando um tempo para ela se descomprimir e ficar em paz. Tenho tanto a compartilhar… e há mais por vir!”, concluiu Beyoncé.

Confira a capa da revista compartilhada por Beyoncé:

Gusttavo Lima revela experiência traumática com maconha: ‘pior dia da minha vida’

Compartilhar