Fotos: Reprodução/Instagram tierry

Gui Napolitano garante que Tierry não precisa ter ciúmes: ‘devidamente bloqueada’

O assunto do momento ganha mais um capítulo e, em poucas horas, já tem gerado bastante pano pra manga! Após ser apontado como pivô do término do namoro de Gabi Martins e Tierry, o ex-BBB Guilherme Napolitano se pronunciou.

Ele garante que o compositor pode deixar os ciúmes de lado, pois negou que tenha qualquer contato com a cantora. Segundo ele, Gabi é bloqueada de todas as suas redes sociais já faz tempo.

Veja também:
Climão! Tierry e Gabi Martins cantam juntos no dia do término do namoro

O anúncio do término do namoro veio à tona da última terça-feira (10) e foi exatamente no mesmo dia que Guilherme quis se pronunciar e desmentir qualquer ‘boato’.

O modelo viveu um romance conturbado com Gabi Martins durante participação dos dois no ‘Big Brother Brasil 20‘ e fez questão de deixar claro que o fim do namoro dos sertanejos não tem nada a ver com ele.

Me tirem dessa história de separação. Gabi é devidamente bloqueada por mim“, afirmou Guilherme Napolitano, que está sendo cotado para integrar o elenco da 13ª edição de ‘A Fazenda’.

Após Gabi aceitar o convite de participar do reality show da Record TV, o possível reencontro dos dois teria causado o mal-estar entre Gabi e Tierry.

Veja fotos de Gabi e Guilherme durante o ‘BBB 20’:

Fotos: Reprodução/TV Globo

Tierry termina com Gabi Martins

O sertanejo apagou todas as fotos com a ‘ex-namorada’ das redes sociais. Nos desentendemos. Acontece“, disse ele à imprensa.

Gabi também falou, alegando que o casal não está bem. “Ontem teve uma briga. Ele terminou. Até agora não sei o que vai ser da gente”, disse ela.

Uma situação que chamou a atenção de internautas foi Gabi e Tierry terem cantado juntos durante gravação do programa  ‘Música Boa Ao Vivo’, do Multishow, no mesmo dia em que o namoro, que completaria 7 meses hoje (11), chegou ao fim.

Há quem acredite que essa história de término foi inventada para trazer os holofotes para os artistas. Só o tempo dirá…

Xiiii… Tierry termina com Gabi Martins por ciúmes de Gui Napolitano em ‘A Fazenda’

Compartilhar