Fotos: Reprodução/Instagram tierry

Xiiii… Tierry termina com Gabi Martins por ciúmes de Gui Napolitano em ‘A Fazenda’

Na madrugada desta terça-feira (10), após um desentendimento, o cantor e compositor Tierry apagou todas as fotos que tinha com a namorada, a cantora e ex-BBB Gabi Martins. Isso já alimentou a curiosidade dos fãs sobre um possível término da relação do casal sertanejo, que assumiu o namoro no início do ano.

Segundo o colunista do ‘Metrópoles’, Leo Dias, Tierry estava incentivando Gabi a participar da 13ª edição do reality da Record TV, ‘A Fazenda 13’.

Contudo, após a confirmação de que ela faria parte do elenco e a notícia de que, possivelmente, Guilherme Napolitano também seja um dos participantes, o sertanejo mudou de opinião e eles acabaram brigando.

Veja também:
A trajetória de Tierry antes do sucesso meteórico (e fotos antes da fama!)

O motivo é bobo, mas é óbvio: Gui e Gabi formaram um casal no ‘Big Brother Brasil 20’.

Em entrevista à ‘Contigo’, Gabi confirmou o término: Ontem teve uma briga. Ele terminou. Até agora não sei o que vai ser da gente. Já Tierry disse: Nos desentendemos. Acontece”.

Acabou ou não?

Contudo, de acordo com informações da colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, Gabi e Tierry já fizeram as pazes e estão juntos na casa do cantor sertanejo em Salvador, na Bahia.

Não existe mais nenhuma foto com Gabi Martins no perfil de Tierry no Instagram. Possivelmente, ele apagou todas elas em um momento de nervosismo após a briga do casal. A música não é dele, mas é aquele negócio: “foi na hoooora da raiva!”.

Na conta de Gabi na rede social, também não tem fotos recentes com o namorado – ou já teria mudado para ex?

As últimas fotos que permanecem no perfil da ex-BBB são fotos tiradas na comemoração romântica de 6 meses de namoro que ela fez para Tierry há quatro semanas. Com direito a balões de coração no teto e pétalas de rosa espalhadas pelo quarto do hotel. 

Apesar de tão pouco tempo de relacionamento, o casal já era conhecido como exageradamente apaixonado e vivia dando pinta de cafona na web. Recentemente, por exemplo, eles foram vistos usando pijamas estampados com fotos um do outro.

Confira uma captura de tela da última postagem de Gabi Martins com Tierry:

Foto: Reprodução/Instagram

Gabi Martins vira alvo de deboche após harmonização facial e Tierry sai em defesa

Compartilhar