Fotos: Reprodução/Instagram gabi martins

Gabi Martins vira alvo de deboche após harmonização facial e Tierry sai em defesa

A cantora sertaneja e ex-BBB Gabi Martins virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais brasileiras nesta terça-feira (11) após postar fotos em que aparece com o rosto bem diferente.

O maxilar quadrado e bem marcado, além do preenchimento nos lábios levaram os internautas a deduzirem imediatamente que Gabi fez o procedimento estético que virou moda entre os famosos: a harmonização facial.

Veja também:
Gabi Martins aparece de biquíni e exibe resultado de novas cirurgias plásticas

A partir daí começaram a surgir críticas de pessoas alegando que ela já era linda e não precisava ter feito nada para “melhorar” a aparência. Ela também virou alvo de deboche e ganhou memes na web.

A ideia de Gabi com o post era apenas falar sobre mais um dia de gravação, mas a surpresa dos internautas com o rosto da moça foi tanta que só conseguiram falar disso.

“Quero agradecer a Deus por tudo que ele tá fazendo na minha vida. Amo muito vocês! Gravei hoje e foi top! Gostaram do look?”, legendou Gabi Martins, a namorada de Tierry.

Veja:

Gabi Martins é criticada

Se esse for o padrão de beleza, prefiro continuar feia pra sempre“, declarou uma internauta. “A Gabi Martins virou outra pessoa!!”, disse outra. “Ela era linda! Tô chocada com a mudança. Virou a própria ‘eduarda costa'”, comentou uma fã.

Veja também:
Zac Efron aparece com rosto bizarro e fica a cara do Eduardo Costa

Outra parte dos admiradores de Gabi a defenderam das críticas.Gabi continua linda e gostosa sim!“, “Isso! Acabem com a autoestima da Gabi Martins, assim ela vai ficar ainda mais fissurada em atingir o padrão de beleza”, “Lenda! Gabi Martins, que mulher linda foram alguns dos comentários dos fãs da cantora.

Gabi tem apenas 24 anos de idade e apesar de se enquadrar no ‘padrão de beleza’ atual da mulher magra, loira e de olhos claros, ela parece não estar satisfeita com seu corpo e fez diversas cirurgias plásticas invasivas no início do ano.

Em março, a ex-BBB exibiu os resultados de uma lipoescultura e implante de silicone nos seios, por exemplo.

Gabi não liga para as críticas

Ao portal ‘Gshow’, a cantora rebateu as críticas dos internautas e disse que não está se importando com isso.

“Curti bastante o resultado. Aprendi, durante todos esses meses com Internet, a lidar com as críticas. As construtivas eu levo para a minha vida para evoluir e as negativas procuro abstrair e focar no trabalho e minha fé em Deus”, disse.

“Sei que tenho o propósito de trazer alegria e amor para as pessoas e têm dias que não vão ser legais e as pessoas vão criticar. Graças a Deus estou acostumada com isso e recebo muito mais amor dos meus fãs”, completou.

“As pessoas criticam pelo excesso, a falta. No BBB, eu era quadrada, não tinha peito, depois que eu engordei demais, então ninguém nunca vai estar satisfeito e eu me importo comigo. Quero ser feliz e leve e o mundo já está muito pesado”, afirma.

Veja também:
A trajetória de Tierry antes do sucesso meteórico (e fotos antes da fama!)

“Eu procuro não ficar lendo as coisas ruins e foco no que amo fazer. Fiz isso para mim, a partir do momento que faz para você, não se importa com a opinião das pessoas maldosas. Foi para me agradar, eu adorei e o Tierry também”, finaliza.

Tierry defende a amada

O cantor e compositor Tierry, de fato, alega ter gostado do resultado. Após a repercussão do assunto, ele usou o Twitter para sair em defesa de Gabi Martins.

“Fatos: quer chamar alguém de feio?! Me chame! Que aí não tem pra onde correr! Agora pegar uma foto da minha muier [sic] que, talvez não tenha ficado ‘tão boa’, pra dizer que ela estragou a beleza, é piada! A Gabi é linda até careca! Eu que sou um fêi [sic] de sorte!”, escreveu o artista.

Veja:

Veja também:
Gabi Martins é criticada por participar de evento do Atlético-MG sendo flamenguista

Confira mais reações dos internautas à nova versão de Gabi Martins:

Veja também:
Recém-assumidos, Tierry e Gabi Martins já fizeram até tatuagem de casal
Compartilhar