Fotos: Reprodução/Instagram mc guimê

Internautas confundem MC Guimê com MC Gui e ofendem o funkeiro errado

Pelo simples fato de terem o nome parecido e trabalharem com funk, sobrou para o MC Guimê alguns respingos da polêmica em que se envolveu o MC Gui nesta segunda-feira (21). O jovem funkeiro, de férias na Disney, publicou um vídeo debochando de uma criança e foi acusado de praticar bullying.

Veja também:
Vídeo de Jojo Todynho indignada com MC Gui viraliza nas redes: 'babaca'

MC Guimê, marido da cantora Lexa e que não tem absolutamente nada a ver com a história, começou a receber ataques de ódio em suas contas das redes sociais. Ele não gostou nada disso e se manifestou indignado.

Quando um seguidor comentou que Guimê “perdeu a oportunidade de ficar calado”. O artista entendeu perfeitamente que as palavras não eram para ele, mas rebateu revoltado: “Você também perdeu essa oportunidade de ficar calado… Só para clarear sua visão, não fiz vídeo nenhum: prazer, MC Guimê”.

Outra pessoa informou que deixaria de segui-lo na rede social porque “não gosta de gente egoísta”. O funkeiro riu e retrucou: “Depois que você souber que não fui eu, volta a seguir pelo menos”.

Depois que a situação tomou proporções ainda maiores e começou a sair do controle, MC Guimê decidiu tomar uma atitude mais oficial e utilizou a função Stories de sua conta do Instagram para tentar acabar com o mal entendido na tarde desta terça-feira (22).

“Estão me confundindo com outro MC. Eu, Guimê, não estive na Disney. Inclusive, já faz um tempo que não vou aos Estados Unidos. Estou aqui no Brasil, trabalhando bastante, criando, compondo e produzindo músicas novas e novos projetos. Obrigado pelo respeito”, escreveu ele.

Em seguida, ela compartilhou um tuíte de Whindersson Nunes com uma piada sobre a situação: “Será que as pessoas que confundem o MC Gui com o MC Guimê são os mesmos que achavam que o nome do Chorão era Charlie Brown?”.

Veja:

Quem também acabou tomando as dores do maridão foi a funkeira Lexa, esposa de MC Guimê. Chateada com a situação, ela publicou um vídeo desabafando sobre a situação e defendendo o marido contra as acusações infundadas.

“Fui olhar agora os comentários do Guimê e tem um monte de gente xingando ele. Guimê, gente, meu marido. Não tem nada a ver com o que está acontecendo. Tem gente desejando morte e o caramba. Estão confundindo uma pessoa com a outra. Quem puder ir lá nos comentários ajudar essa galera a entrar no eixo, eu agradeço”, disse ela.

Confira o vídeo:

Entenda a polêmica em que se envolveu MC Gui:

Veja também:
MC Gui é acusado de praticar bullying em vídeo de criança na Disney

*O texto não reflete, necessariamente, a opinião do Revista Cifras.

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar