Fotos: Reprodução/Instagram/GloboPlay fiuk

Fiuk é citado no ‘Masked Singer’ e Tatá Werneck rebate: ‘não fala esse nome!’

O segundo episódio da nova temporada de ‘The Masked Singer Brasilfoi ao ar neste domingo (30) na tela da TV Globo. Uma situação em especial chamou a atenção dos internautas: um comentário de Tatá Werneck, nova jurada do programa, a respeito de Fiuk – com quem a relação está “abalada”.

Sabe aquela história de que “toda brincadeira tem um fundo de verdade”? Pois é!

No ‘The Masked Singer’, programa cujo título significa ‘O Cantor Mascarado‘ em português, os artistas se apresentam sem mostrar o rosto, completamente fantasiados. Os jurados e o público têm a missão de descobrir quem são eles, apenas ouvindo suas vozes.

Tudo começou quando a cantora Roberta Miranda (que foi a jurada convidada desta semana) suspeitou que um dos fantasiados, o Bebê, fosse ninguém mais ninguém menos que o filho de Fábio Jr.

Quando Roberta Miranda falou o nome de Fiuk, Tatá Werneck foi rápida no gatilho: Não fala esse nome não, querida. Meu Deus do céu. Acabei de fazer as pazes, tirando boas risadas daqueles que estavam atentos à polêmica.

Veja também:
Vai ao ar programa em que Fiuk 'se encrespou' com Tatá Werneck e ele é detonado

A sertaneja reforçou que acreditava que fosse Fiuk por trás da fantasia (o Bebê acabou desmascarado e era o sambista Dudu Nobre), mas Tatá foi enfática: “Não sei se ele toparia não, em referência clara ao problema que ela teve com o cantor em seu próprio programa, o ‘Lady Night’.

Confira o momento do programa:

A polêmica entre Fiuk e Tatá Werneck

No início de dezembro de 2021, foi ao ar a entrevista extremamente constrangedora que Fiuk concedeu para Tatá Werneck no ‘Lady Night’, apresentado por ela no Multishow e reapresentado na Globo.

Quando você é convidado para a casa de uma pessoa, você chega com o melhor comportamento possível, não é mesmo? Pois bem… o filho de Fábio Jr. parece ter uma opinião diferente.

Como de costume, o programa foi gravado em agosto e, desde aquela época, já circulavam rumores de que Fiuk tinha adotado uma postura negativa e passado vergonha enquanto convidado. O episódio foi exibido na noite de 2 de dezembro.

Veja também:
Nova namorada de Fiuk era fã dele desde 2009 e conta detalhes da relação

Muitos telespectadores que assistiram foram para as redes sociais reclamar sobre a falta de simpatia e elegância de Fiuk, que se negou a responder perguntas da humorista, criando um clima pesado durante a gravação.

Tatá Werneck perguntou sobre um suposto clima de romance existente entre ele e Juliette no ‘BBB 21’ e Fiuk desconversou. Depois, a apresentadora perguntou sobre a atual namorada deleThaisa Carvalho – e recebeu uma resposta atravessada do ex-BBB.

Você falou que ia ser engraçado, que você não ia me zoar. F*da, né”, reclamou Fiuk em um momento do programa.

“Tatá, sei que eu sou público, que a minha vida é pública desde que eu nasci, eu sei. Mas eu tenho muita dificuldade“, afirmou Fiuk, que recebeu uma resposta de Tatá Werneck: “Fiuk, qual o problema? Você é um homem, desculpa, mas hetero, e está namorando”.

Mesmo assim, Fiuk permaneceu firme e disse que não falaria sobre esses assuntos durante a entrevista. Veja um trecho:

Internautas criticaram bastante a participação do filho de Fábio Jr. no ‘Lady Night’. “Se não queria falar sobre nada, por que aceitou o convite da entrevista?”, questionou uma internauta. “O Fiuk passa do limite de chatice!”, afirmou outra pessoa ao assistir o programa de Tatá Werneck.

Diante da repercussão negativa, Tatá Werneck resolveu se pronunciar e saiu em defesa de Fiuk na ocasião.

“Amores, eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Está tudo bem. Na pandemia ninguém está no seu melhor estado emocional. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet”, disse Tatá nas redes sociais.

Competindo com o BBB? ‘The Masked Singer Brasil’ estreia segunda temporada