Fotos: Reprodução/Instagram fiuk

Nova namorada de Fiuk era fã dele desde 2009 e conta detalhes da relação

Fiuk não está mais no time dos solteiros. O cantor e um dos filhos de Fábio Jr assumiu o relacionamento com uma fã, a carioca Thaisa Carvalho, no último domingo (19) e já está dando o que falar.

Apesar de ter conhecido e vivido affair com a moça em 2020, antes de entrar no ‘Big Brother Brasil 21’, foi após a saída do cantor do confinamento que eles começaram a se ver com mais frequência e o relacionamento engatou de verdade.

  • Se não gostar da Alexa, a Amazon devolve seu dinheiro! Experimente por 30 dias de controle por voz total em sua casa inteligente. Clique aqui e garanta.

No início de setembro, Fiuk e Thaisa Carvalho viajaram para o interior de São Paulo para um fim de semana romântico em uma cabana de luxo. Somente semanas depois eles assumiram publicamente que estão namorando.

Veja também:
Fiuk diz que um dos integrantes do One Direction 'deu em cima dele'

Ela é pequenininha, mas nervosa, viu?, disse Fiuk ao compartilhar uma foto ao lado da amada na última segunda-feira (20), utilizando a função Stories de seu perfil no Instagram.

Confira:

Foto: Reprodução/Instagram

O cantor e ex-BBB, que foi capa da revista ‘Quem’ do mês de maio, admitiu que, ao completar 30 anos de idade, começou a pensar mais sobre o desejo de se casar e formar uma família.

“Não vou negar que estou com trintão e é um sonho que eu tenho. Ficava brincando, brincando, brincando, mas com aquele fundinho de verdade. Estou com vontade, sim. Quero ter uma família logo. Às vezes, comentavam comigo esse negócio dos 30 anos e achava bobagem esse negócio de idade. Confesso que aos 29, virando para 30, comecei a pensar, disse Fiuk na época.

Namorada de Fiuk fala sobre a relação

Thaisa Carvalho é sete anos mais nova que o namorado e falou, também em entrevista à revista ‘Quem’, sobre a relação com o ídolo, Fiuk. Ela acompanha o cantor desde 2009 e o viu pela primeira vez em 2012, quando venceu uma promoção para entrar no camarim dele.

Veja também:
Empresa que usou imagem de Fábio Jr. indevidamente é obrigada a indenizá-lo

Na época, Thaisa ainda não pensava em namorar com Fiuk. “Achava distante e impossível. Continuo sendo fã e admirando ele como artista. Mas, hoje, também o admiro como homem e como namorado. Sou fã do Fiuk e namorada do Filipe, esclareceu ela.

A moça revelou que estão apaixonados e não gostam nada de ficar longe um do outro.

Somos muito apegados. Dois dias longe já é difícil para nós, viu… O importante é que um apoia o outro no trabalho e isso ajuda muito”, afirmou Thaisa Carvalho, que disse ter começado a se interessar por astrologia por influência do namorado.

“Não entendo tanto quanto ele. Ele que fez meu mapa astral, inclusive, pois eu nunca tinha feito. Somos os dois escorpianos, disse Thaisa à ‘Quem’.

  • Se não gostar da Alexa, a Amazon devolve seu dinheiro! Experimente por 30 dias de controle por voz total em sua casa inteligente. Clique aqui e garanta.

‘BBB 21’: Fiuk diz ter sido ‘xavecado’ por Demi Lovato e Selena Gomez

Compartilhar